23 março 2014

Art nail | Modelos de unhas

Olá meninas, então como vocês estão? Espero que bem, eu sei que eu andei um pouco sumida aqui do blog mais estava sem internet então não houve como liberar post novo. Mais como a mare virou eu selecionei algumas fotos para fazer um post mega legal sobre unhas já que é um dos assunto mais amados pelas mulher do mundo todo, bom pelo menos eu penso assim, rs.

 Eu não sei vocês mais eu adoro fazer as minhas unhas nos últimos anos tenho feito em  casa mesmo e como ela sempre teve um bom crescimento quase todos os dias tenho que responde a famosa pergunta : "Sua unha é postiça né?". Faço questão de responder que não e que nunca coloquei num modelo de postiça. Não tenho preconceito mais eu acredito que quem faz usar das unhas postiça nunca vai ter uma unha saudável.

Mais cada menina com a sua unha escolhi modelos de art nails com cores bem vivas e fortes, já é o que eu vejo bastante no meu colégio e nas ruas.

Se tem um modelo que eu adoro fazer é a filha única, rs. Ideal para quem faz as unhas em casa e tem serio problemas na hora de fazer o desenho na mão direita como eu. Pintar até que é fácil mais no momento de fazer o resto.

Morrendo de desejo para fazer essa unha rosa com dourado, sera que rola? Acho que eu vou tentar depois posto no meu instagram. As unhas navy estão com tudo é o que mais vejo no meu colégio, acho que por isso ainda não tive coragem de fazer, rs.

 Tribal, animal print que foram tendência no ano passado ainda continuam reinando junto com o desenho de apanhador de sonhos que já estão virando febre por ai.


Como falar de unhas e não falar dessa cores lindas preto, branco, dourado, prata e roxo que são completamente perfeito só com essa cinco cores da para ser feliz durante um mês inteiro. Porque no outro eu vou quer comprar mais esmaltes, rs. E o melhor é que você não precisa de muitos esmalte para gostar de fazer as unhas.

 
E mais ai você sabe pintar as suas unhas da forma correta? Eu sei que não tem um forma perfeita para pintar as unhas, mais tenho que confessar que depois de ver esse tutorial na internet não consegui mais para de pintar as minhas unhas assim. Até porque elas ficam mais uniforme quando pintadas da mesma formas por igual.


Eu juro que tentei não trazer tantos modelos que unhas para essa post mais não deu a cada segundo entrava um melhor que outro.


Bem garotas espero que tenham gostado do post e se você curti compartilha com as suas amigas pelo facebook, curta a fan page do blog e me siga no instagram para ficar sempre de olho no que eu estou usando nas unhas.
Beijos, Thayná ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário