14 fevereiro 2014

Série | Nashville


Olá meus lindos, então vamos falar de seriado novamente hoje? A mais ou menos umas duas semana eu estava assistindo o seriado Nashville por site Netflix, tenho que dizer que eu tinha um certo receio de assistir esta serie. Porque não me pergunte mais eu não tinha coragem de pensar em para, para assistir mais quem não tem cão caça com gato...

Parei para ver e até posso dizer que eu curti, elenco de pessoas bonitas e talentosas, na questão das músicas eu não curti muito de baixar e ouvir direto somente uma que estou apaixonada que escuto uma vez por dia posso dizer estou amando "Telescope" interpretada pela atriz Hayden Panettiere.


Mais chega de blá blá e vamos para a sinopse do seriado...

Sinopse - Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.

Geralmente eu tenho um personagem favorito nas seriados que eu vejo mais neste por mais estranho que possa parecer eu não tenho nenhum favorito porque quando começava gostar mais de um dele ficar bolada com o personagem então não tinha com gosta mais de um do que de outro.

Como eu falei o elenco é lindo principalmente a parte masculina escolhida a dedo só pode, porque a acada episódio fica melhor. Assim como há história cada episódio ia me perdendo cada vez mais ao chegar ao ponto de nem perceber que estava assistindo o último capitulo do seriado.

Só sei que estou muito ansiosa para ver a segunda temporada, porque o final me deu de boca aberta.
E então quem ai gostou da dica do seriado? Comentem quero saber a opinião de vocês que já viu o seriado e de quem está com vontade ver.

Não esqueça de curtir a fan page, se inscrever no canal, me segui no instagram e o blog pelo blogger você pode usar a sua conta do Google para fazer isso.
Espero que tenham gostado.

Beijos, Thayná !

2 comentários:

  1. Eu vi esse seriado no netflix, mas tb n me interessei a assisti, vou dar uma olhada de novo. Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ache que fosse ser chato, mais no final foi bem legal.

      Beijos !

      Excluir