04 janeiro 2014

Peças coringas para o verão !


Olá meninas, vamos falar sobre peças para usar no verão? Na minha cidade "calor" virou a novamente a palavra do momento, então "roupas leves" viram ordem. Eu ainda não fui fazer comprar esse mês nem comprar de natal direito então, eu vou dar algumas dicas de peças mais leves e algumas inspirações.

Shorts meus amores a nunca coisa que eu comprei no final do ano foi um short vermelho e o restante foi presente e quando voltar no shopping vou comprar mais até porque o short é o melhor amigo de uma garota poque ela vai com tudo, dá para formar mil e um looks com apenas um short.
Agora imagine vários para curti o verão.

Saias rodadas, floras, neon, tons pasteis, longas, curtas o momento também esta ótimo para usas saias algumas línguas estão falando por ai que as saias rodadas vão vira febre novamente em 2014.
Os vestidos também são super bem vindos no verão vestidos floridos, brancos, estampa étnica, de onça e de cobra, estampa de azulejos mais é claro com tecidos bem leves e fluídos como : cetim, crepe e seda.


Camisetas cavadas tem de vários tipos com frases, animações, animais e muitos outros um dos motivos de eu não ter comprado quase nada no final do ano foi esse a falta de blusa normais. Eu particularmente não curto nenhum pouco essas blusa mais quando não era cavadas e as muito transparentes são ótimas para o verão mais um ano não é feito somente de verão. Então quando forem comprar blusinhas cavadas ou cropped top pense em combinação que você pode esta fazendo ao longo dos meses sem ter que sempre esta comprando roupas novas todo mês.

Até porque o seu guarda-roupa tem que ser o seu melhor amigo e não aquele que vai te levar para o fundo poço e te deixar em dinheiro e sem roupas funcionas.
#MomentoDica: Botinhas, chapéus e outros acessórios também são uma boa pedida para o verão para aquela saída com as amigas. Você também podem trocar das botinhas por um tênis : vans ou all star ou até mesmo um rasteirinha. Couras de flores é super a cara do verão e não falta vídeos no YouTube mostrando como fazer uma bem fofa é claro que para usar uma dessa você tem que ter muita personalizada e combinar com o seu look e não ligar para o que os outros vão pensar. 

#MomentoDica: Óculos de sol não pode faltar na sua bolsa no verão pelo amor né ainda mais se você mora no Rio de Janeiro ou qualquer outra cidade que faça muito calor nesta época do ano.


#MomentoDica: Blusa de franja, shortinho preto básico, cropped top são peça um pouco ousadas mais que você pode usar o ano inteiro da forma correta é claro.

#MomentoDica: Camisetas ou coletinhos jeans da maneira correta também podem se usadas o ano inteiro. Mais no verão opte por peças que vão deixa você confortavél o tempo todo, pode ser com os ombros de fora ou apenas um colete simples.

Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gosta agora vamos curtir o verão.
Quer saber mais em postagem sobre itens de verão? Clique no marcador abaixo Primavera/Verão e veja todos os posts especiais.

Beijos!

5 comentários:

  1. Adoro botinhas, pena que aqui na minha cidade é muito quente e não da pra usar! :(
    Tem post novo no meu blog, pode visitar? http://mlleglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais você pode trocar por uma rasteirinha, claro que eu visito.

      Beijos !

      Excluir
  2. Shortinhos e blusinhas são peças que não podem faltar no verão.
    Óculos escuros, também, pois não consigo enxergar nada com o sol..kkkkk
    Gosto de usar vestidinhos também.
    Estou te seguindo, se puder seguir o meu, agradeço..rs
    Beijinhos
    :)
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei se botei o link certo do meu blog no outro comentário, então estou comentando de novo..rs
    Uso muitos shortinhos e blusinhas no verão.
    Óculos escuros não podem faltar, pois não enxergo nada no verão.
    Costumo usar vestinhos também..rs

    Beijinhos
    :)
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir