02 janeiro 2014

Janeiro : Começando com o pé direito !

Olá turminha, ontem eu liberei o post no blog sobre o novo projeto que eu estou me envolvendo o "101 coisas em 1001 dias" que eu vou deixar  vocês completamente ligados nele pelo blog e nas minhas redes sociais e nas do blog.

Umas das poucas coisas que já coloquei na lista era criar meta para aumentar os números do blog. Então hoje eu vou fazer um lista com poucas coisas para já começar em janeiro, então vamos lá:

Criar metas por mês para aumentar a audiência do público - Quero too mês criar mestas para aumentar cada vez mais o público no blog, no canal do Youtube e na fan page.
Como fazer isso? Fazendo uma divulgação maior na internet, divulgando ainda mais as rede sociais do blog parada com o canal e o instagram.

Começar a fazer exercícios físico em casa - Eu sou uma pessoa que não gosto de fazer exercício físicos não gosto mesmo então é algo quero começar a fazer nas minhas férias e depois quem sabe se eu gostar ando lendo muito sobre isso. E é algo que eu quero começar a fazer em casa mesmo na minha zona de conforto, depois conto o que estou achando.

Trazer ideias inovadoras para o canal e o blog - Já estou com muito planos para o blog e o canal arquivos para download com as caixas de link-me na lateral da esquerda no blog. Arquivos que vocês vão poder usar com papel de parede no computador, fundos para twitter e capas para o facebook. 

Economizar dinheiro - Economizar dinheiro não é algo muito fácil para mim, não prometo que eu vou deixar de usar meu dinheiro até porque essa semana mesmo eu já vou comprar meu material escolar, minha  mãe que vai pagar mais eu vou quer comprar algo com o meu dinheiro então lá vai ele embora. Mais vou tentar e conto tudo que eu quero fazer o esse dinheiro no final das contas. 

Gravar o trailer do canal - Esse mês eu vou tentar começar a gravar o trailer do canal do blog, sera que rola? Bom com o calor que esta aqui no Rio fica dificil porque uma hora ta muito calor e daqui a pouco começa a chover, mais eu vou tentar gravar o trailer do canal e tanto gravar também um por trás das câmeras.

Já temos ai 5 projetos para fazer em janeiro vamos cruzar os dedos e que de tudo certo durante as gravação e os outros projetos. Vou tentar fotografar todos esse momento e no final do mês eu conto como foi fazer esse projetos.


Participem das redes sociais do blog para ficar por dentro de tudo.
Beijos!

4 comentários:

  1. estou com vários projetos parecidos com os seus

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Ray que também tenha seus projeto até porque ano época de tentar coisas novas.

      Beijos !

      Excluir
  2. Boa sooorte! É sempre muito trabalho cuidar do blog.

    beeeijos

    http://www.expressomarshmallow.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia! Boa sorte com o seu trabalho também querida.

      Beijos, Thayná!

      Excluir