14 dezembro 2013

TAG : Das Series

Olá gatinhos e gatinhas nesse último dias também tive um pequeno probleminha com a internet mais eu espero que agora isso acabe de vez. Mais visitando blog como eu sempre faço eu encontrei um TAG bem legal para trazer aqui para o blog sobre seriados achei bem divertida.
1. Qual sua série favorita de todos os tempos? 
Supernatural, rs. Nas ultimas semana quase 2 meses eu tenho visto sem para pela net. Comecei nova vendendo supernatural mesmo quando não entendi alguns episódios (a lerda né, rs) E a quase 2 meses voltei a ver desde do 1 episódio da primeira temporada e já estou na metade da 7 temporada. 

2. Qual seu personagem preferido de todos os tempos? 
HAHAHAHAHA essa não é fácil porque tenho vários tem o Chuck Bass (do Gossip Girl) e a Blair Waldorf (do Gossip Girl) eles são o melhor casal do seriado. Mais também tem o Castiel (do Supernatural), (na foto a acima) quando ele entrou no seriado era engraçado aquele jeitinho dele meio sem jeito com as coisas do humanos. Mais o Chuck Bass é meu personagem preferido de todos os tempos.

3. Cite uma série que você viciou. Gossip Girl, eu não conheci, vi no SBT uma temporada e essa ano quando assinamos Netflix eu disse: - Vou ver este seriado todinho e e foi assim que começou meu amor pelo Gossip Girl, rs.

4. Cite um personagem que você tem algo em comum. Acho que eu tenho um pouco de vários personagens mais de seriados que eu mais vejo acho que um pouco de Blair Waldorf (do Gossip Girl) porque ela gosta de mandar em todos mundo tinha o grupinho dela na escola e era um abelha rainha e um dia eu fui assim na época do fundamental sempre tinha o meu grupo e mandava nelas e elas se voltaram troca mim mais ou menos com as seguidoras da Blair, mais eu não era má meninas podem ficar calma Mias sempre gostei de mandar muito até hoje gosto, rs.
5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não. 

Não é que eu não goste dessa serie é que nada ainda me chamou a atenção para sentar e ver sem para sabe. New Girl e The Big Bang Theory tem outras as essas você pode falar o que for mais não curto de jeito nenhum.
6. Qual sua série favorita dos últimos tempos? 

Supernatural (vejo pelo PC e ainda não acabei de ver todas as temporadas), Gossip Gril (já vi todos os episódios e mudaria o final mais curto as explicações da agarota do blog.) e Brothers and Sisters (Vejo de segunda e sexta de manhã já estava na ultima temporada no final quando as coisas começaram a pegar fogo o seriado voltou para o começo, então estou vendo tudo de novo para ver o que vai acontecer. Eles estou sempre bebendo vinho hahaha sempre em quase todas as cenas.) Também tem Hawaii Five - 0 (já assisti as duas primeiras temporadas, agora só falta ver a 3, 4 e a nova temporada mais eu gostaria de ver dublado já que as 2 primeiras assim) Scandal um seriado que ninguém dava nada e agora fez muito sucesso ainda não tive a oportunidade de ver a 1ª temporada mais assim que tiver um tempinho vejo e conto o que eu achei para vocês.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série. 

Não curto muito esse pessoal novo que entrou no Glee, gosto mais da primeira temporada e do principais não gosta do casal Rachael (Lean Michele) e Finn (Cory Monteith) acho ela chata era o pior casal na minha opinião até pare de ver quando começou a ficar aquele troca, troca de casais mais to voltando os poucos mais curto bastante os covers.

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira? 

Sai de baixo de 98 eu sei tinha somente 2 pra 3 aninhos mais eu lembra de muitas coisas do seriado hahaha era um dos melhores. E o Canal Viva sempre reprisa então eu as vezes tento ver quando tenho um tempinho.

Espero que tenham gostado, convido a todos que tem blogs ou canais no YouTube não esqueça de manda o link a sua responder pelo comentário vou adora ler todos.

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Thayná! Ficou uma graça o novo ''visu'' do blog,adorei!
    Eu amei essa TAG e gostei bastante das suas respostas também,por isso eu vou dar uma de ''cara-de-pau'' e pedir sua permissão para participar dela também.Eu espero que você deixe! ;)

    Enfim,tem coisa nova no blog...se quiser passar lá,será muito bem vinda,como sempre!
    Xoxo *-*

    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA querida nem que pedir permissão fique a vontade para responde o convite fica aberto para todos os blog, Valéria e não esqueça de enviar o link com a sua resposta querida e FELIZ NATAL

      Excluir