24 dezembro 2013

Merry Christmas


Hahahaha um gif engraçadinho para vocês, bom o blog esta de cara nova e eu espero que fique assim até o ano que vem que eu não mude nada nele, rs. Eu sei que esse ano não liberei muitos posts sobre look de natal for falta de tempo e de problemas com o equipamento.
Fiz apenas um post falando de look com dicas quem ainda não viu basta conferir aqui e vocês podem usar os looks do dia com inspirações também.

Mais eu queria deseja um feliz natal para todos os meu leitores e também dizer que o melhor presente que eu podia ganhar são vocês que mesmo não me conhecendo pessoalmente estão sempre visitando o blog e votando nas enquete. Falando em enquete não esqueci do vídeo meus queridos eu vou fazer mais primeiro rola alguns testes para que eu possa trazer o que a de melhor para vocês.

E mais uma vez muito obrigada pelas visitas, comentários pelos votos com a mudança de layout acabei perdendo a enquete "Você gosta do Blog Nega Louca?" mais eu me lembro que o sim estava ganhando e quero agradecer todo o carinho e vocês vão ganhar um presente em breve fiquem ligados, rs.

Beijão e um FELIZ NATAL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário