21 dezembro 2013

Guia de Verão: Cuidados e Dicas

Olá meninas, verão chegou e pensei vou fazer um guia de verão para as meninas acho todas nossas queremos o bronzeado bonito nada muito chamativo nem muito apagado , algo que te de cara de quem tem uma vida saudável e um bronze bem legal, rs.

Vamos pelo o que é mais importante no verão e em outras estações, os cuidados com a pele porque todas nós sabemos que o sol pode ser nosso amigo ou nosso inimigo trazendo algumas problemas de saúde então os cuidados com a pele são muito maiores, fiquem ligadas nas próximas dicas...

Cuidados
  1. Não deixe a sua pele desidratar quando sair do mar, tome uma ducha assim você vai tirando o sal do corpo.
  2. Após fica muito tempo no sol tome banho de água morna ou fria.
  3. Após banho, use uma loção ou creme pós-sol. Esse tipo de produto contém substâncias calmantes e refrescantes.
  4. Quer manter o bronzeado por mais tempo ? Fique longe de cremes esfoliantes e esponjas de banho.
Dicas :
  • Se você for muito branca e fica vermelha muito fácil comecei com o um filtro solar 60 e depois com o passar dos dias vá diminuindo a numeração.
  • Branca e fica vermelha de vez em quando comecei com um fator 50/45 e vá diminuindo ao longo dos dias.
  • Morenas e Negras como eu comecei usando um fps 40 no corpo e vá diminuindo também.
A dica éIniciar com os filtros solares de maior proteção e depois quando já estiver um pouco mais corada, troque por outro, mais baixo.

  1. Fiz um tatuagem a pouco tem como proteger? Para que ela não desbote use filtro mais alto ou cubra a tatuagem com curativo e papel filme, assim ela vai ficar protegida. 
  2. Usar o mesmo protetor solar no corpo e no rosto não é errado mais lembre se você não o seu rosto queimado filtro solar tem que ser de 30/45 para cima a pele do rosto precisa de muito mais cuidados do que o resto da pele do corpo.
  3. Mesmo embaixo do guarda-sol, use o filtro solar sombra não impede que o reflexo dos raios solares que vêm da areia, do mar ou do chão da piscina chegue à sua pele.
E é claro que não podia faltar neste post algumas dicas de look para o verão. Use blusa, vestidos de tecidos leves, e que não marque muito o seu corpo. 
 Look para curti de dia:

Looks para curti de noite:

Bem meninas este foi a nossa primeira parte do guia de verão, ontem (21/12) lá na fan page eu liberei um foto com a pegunta "Qual a sua dica de verão" conte para o blog, quem sabe a sua dica não sai no próximo post. Agora vou demora um pouco para libera o próximo por conta do natal tenho que libera post novos e especial.


Mais convido todo a manda a sua dica para a fan page, basta dar um simples clique na foto abaixo que você vai para na foto da fan page que é igual a essa. 

Em breve post para meninos e especial de Natal aqui no blog fique ligado.
Beijos!
Entre para as redes sociais do blog.

2 comentários:

  1. Muito lega seu fuia de verão , amei ^^ Seguindo flor , retribui ?

    Beijos

    http://maisdocequemelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brendha mande a sua dica de verão para o blog, para ela ir ao ar no próximo post

      Excluir