18 dezembro 2013

Filmes | Continuação dos longas

O blog está em clima natalino, rs. Eu divulguei ontem na fan page alguns filmes que eu ia ver depois fazer post mais recebi visitas e fiquei com meu primo de 3 anos que é um graça e da muito trabalho, então hoje vou falar somente sobre 3 filmes que eu vi essa semana (dia 16/12) eu tive a oportunidade de ver : Gente Grande 2 e Kick-Ass 2. E hoje finalmente parei, para, ver o Velozes & Furiosos 6, então vamos saber o que eu achei dos filmes?

Gente Grande 2

Sinopse : Continuação de 'Gente Grande'. Apresenta uma nova aventura do grupo de amigos formado por Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider). A direção é mais uma vez de Dennis Dugan.


Opinião :  Muito mais engraçado que o primeiro filme quem ainda não vi recomendo também, mais esse mesmo tendo algumas cenas um pouco mentirosas é bem engraçado dei risada o filme inteiro e vou ver novamente quando tiver tempo.


Kick-Ass 2

Sinopse : O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.

Opinião :  Eu assisti Kick-Ass 2 que é um por violento, tem um fundo de humor e muito mentiroso, rs. O filme não é  ruim mais também não é melhor que o primeiro mais eu indico sim, para, quem gosta de filmes nessa linha um pouco de aventura e jovem.

Velozes & Furiosos 6

SinopseDesde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Opinião : Finalmente consegui para por tempo para ver esse filme, acho que somente assisti porque na televisão não para de passar o Velozes & Furiosos 1 e o Operação Rio.
Como definir esse filme: MENTIROSO demais como todos os filmes do Velozes & Furiosos e neste filme eles estão mais Furiosos porque a porrada come solto no filme quase todo. Mias fica a dica pra quem gosta deste tipo de filmes. E eu vou espera para ver o que vai rola no próximo filme. Paul Walker vai fazer falta, ainda bem que j[á tem várias cenas gravadas, rs. Quero muito saber como vai ser o filme, na verdade estamos todos curiosos né?

Eu espero que tenham gostado das dicas de filmes para a semana eu vou tentar libera mais post da coluna, então fique de olho no blog.
Beijos, Thayná Fortunato

5 comentários:

  1. Comentário no blog: Oi, sei que é chato ficar pedindo.. Mas tenho certeza que é por uma boa causa! Todo mundo sabe o
    quanto uma blogueira/vlogueira sofre para escrever cada palavra em uma postagem né? e para editar layout, editar os vídeos
    nossa nós sabemos oque é ficar horas e horas na frente do cumputador. Mas sabemos que estamos fazendo tudo isso com carinha
    e que um dia nós iremos olhar para e frente ''nossa, valeu muito a pena todo esforço. Ainda bem que eu não desisti''.
    Em fim, estou aqui para pedir que se inscreva no meu canal e me ajude a chegar na meta de 500 inscritos. Garanto que irá me
    entender até porque ninguém fica conhecida da noite pro dia sem ter passado por algumas dificuldades. Beijos e sucesso para
    vocÊ viu? :) http://www.youtube.com/user/Arianeoliveira3/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Realmente são muitos blogs, não gosto nenhum pouco quando alguém fica me mandando spam pelos chats no meu Facebook pessoal, acho que temos que nós valorizar algumas vezes. A nunca coisa que eu posso fazer é liberar seu comentário e te deseja boa sorte com a sua meta querida.

      Beijos.

      Excluir
  2. Não vi nenhum desses :)
    Vou dar uma olhada...

    ResponderExcluir