12 dezembro 2013

D.I.Y - Organizador de make up


Olá meninas, eu fiquei fora por dias e isso não é novidade até já expliquei aqui no blog mais nos últimos dias eu acabei ficando sem internet algo que eu não esperava. Também então isso me quebrou bem no meio, mais eu vou tentar liberar o mais de posts já que agora minhas férias já estão começando.
Então para entrar no clima e D.I.Y que foi o vencedor  da nossa enquete preparei um  post especial com passo a passo de um organizador de make up. Quer aprender ? Então continua lendo para saber como fazer um.
Você vai precisar de :
  • Um caixa de papelão (sapatos, tela de PC, rádio)
  • Pistola de cola quente
  • Papel  para decorar
  • Régua e Tesoura

Como fazer :



No D.I.Y que eu encontrei na internet esta muito bem explicado como fazer atrás das fotos, e no final ela decorou com recortes de revistas (AVON, Capricho e etc.)  Pesquisando mais fundo encontrei algumas medidas de organizadores de maquiagem. Que vocês podem criar um através dele. 

Vocês podem esta fazendo usado dessas medidas acima como guia mais quero lembrar que isso é livre, você pode adicionar ou colocar menos peças você pode fazer a sua maneira.

Inspirações: 
 

Você também pode usar para colocar seus esmaltes novos, como usar a caixa para colocar somente produtos novos que você quer testar.
Assim que você fizer a sua caixa mande fotos por email vou adora ver todas e vou responder cada um e todas as fotos vão para a nossa fan Page no facebook.

Beijos meninas.

4 comentários:

  1. Estou pensando em fazer um organizador de maquiagem para mim também, as minhas makes estão ficando sujas porque ficam juntas. Agora que aprendi como faz, vou fazer um organizador para mim também. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Também quero fazer um para mim, vou até tentar um vídeo quando eu for fazer a minha.

      Mande fotos para que eu possa colocar la na fan page.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a dica, já fiz um estilo esse, comprei uma cestinha de papelão sabe? Ela é listrada e de bolinhas, é super barata e tem de vários tamanhos, e ai eu só tive que fazer as divisórias, ficou bem legal.
    Beijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir