29 novembro 2013

Fotografia | Como fazer fotos melhores ?


Olá meninas e meninos vamos falar hoje de um assunto que eu amo que é fotografia, bem hoje durante a aula rolou um assunto sobre fotos fake e porque não mostrar para vocês e para meu colega que foi a pauta da nossa conversa é que possível sim tirar fotos com esse pega mais fake. Para quem não sabe "fake" é o termo usado para pessoas que fazem uso de fotos de celebridades e até mesmo pessoas comuns assim como eu e vocês (leitores) mais é claro quando você não é famoso nem nada do tipo só tem foto ótimas ninguém pode fazer uso da sua imagem. 

Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre algumas dicas de fotos para quem queria ser fake que você podem conferir aqui. Ela vão te ajudar bastante na hora de fazer as suas fotos.
Também já liberei um texto aonde ensinava "como tira fotos perfeitas" por mais que você ou outras pessoas falarem não dar pra copiar as fotos que eu vejo na internet, MENTIRA eu já tirei fotos das minhas amigas copiando as da net. Veja aqui todos as foto foram feitas com um câmera compacta com ela você pode fazer fotos ótimas. Enfim cheguei no assunto que eu querias as câmeras compactas por que hoje vou mostrar como é fácil de usa e como fazer ela se tornar a sua melhor amiga (o).

Então chega de blá,blá e vamos ao que importa que são as dicas só quero lembra que não trabalho com fotografia apenas gosto e compartilho o que eu vou aprendendo também tento ajudar quem curti e quer de fotos melhores:


Use e abuse dá luz do sol : A luz natural é sua amiga(o), tente fazer fotos fora de casa ou perto de um janela que a luz bata bem legal. Você vai notar a diferença na qualidade da foto.
Ao ar livre : Abuse da sua criatividade e crie fotos bem legais e diferentes que vão fazer você ganhar muito likes no instagram e no facebook.
  Parede brancanosso refúgio que sempre vai combinar com todo estilo de fotografia.
Nas alturas: Fotos tiradas do alto ficam incríveis com uma câmera compacta. 

Como se comportar? Aqui vai um lista de coisas que você não pode fazer em um foto que fica feio.
Poses : Porque você fica com um ar mais gordo(a) na imagem sabe aquela famosa historia de que que a televisão engorda 5kgs, aqui no caso você mesmo vai se engorda sozinha(o). A sua cabeça não tem que acompanha a câmera aprenda isso. Treine a sua postura sempre que tiver um tempinho.
Ângulos :  Tire foto de todos os ângulos assim quando for rola aquela foto em grupo você já vai saber qual o seu melhor ângulo e nunca vai ficar feio nas fotos da galera. Tirei as suas caras na frente do espelho facilita na hora de tira as fotos sozinha(o).
Naturalidade : Se inspirar é sempre bom mais nunca perca a sua naturalidade, ser você mesmo é o que importa.

 Algumas inspirações




Bem galera espero que tenham gostado e até o próximo.
Comentem quero saber a opinião de vocês.

Beijão!

3 comentários:

  1. Amei o post, ótimas dicas.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei .... tenho uma maquina compacta mais estou looouca por uma profissional... dicas super proveitosas.. parabénss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir