23 novembro 2013

Truques de amiga!


Olá meninas, essa semana eu vou dar algumas dicas de make up para vocês. Quando eu não estou no blog eu estou na fan page quase sempre ou procurando coisas para o blog como: vídeos, imagens e conteúdos diferentes. Eu já até fiz um post falando sobre o assunto de hoje o nome do post e : "O esmalte endureceu? O batom quebrou? O rímel secou? Saiba como recuperar seus cosméticos" Mais porque dessa vez vai ser diferente se eu já dei algumas dessas dicas aqui no blog, bem agora eu tenho imagens para mostrar melhor com fazer cada passo a passo, então vamos conferir?

 Esse truque eu estou para testar eu já vi em muito site mais como eu quase não pinto a unha com esmalte de glitter e o ultimo que eu comprei saiu tão facil q eu nem tive problemas mais fica a dica: colocar o papel laminado por cima do algodão com acetona.
Rímel secou?Quando secar, use um conta-gotas para lançar um pouco de água quente no tubo. Gire a escova dentro para misturar bem e amaciar o rímel seco que ainda pode ser usado.
Ou faço como a foto faça uso de soro.
Eu odeio quando os meus pós quebram fico pra morre quando isso acontece mais um dia vendo vídeos no Youtube, (alias quem ainda não é inscrito no canal do blog se inscreve aqui). Eu vi um vídeo de uma menina mostrando como ela fez para ter de volta o pó dela. É super fácil também mais quando ela falou : - Tem que acabar de quebrar. Quase morri mais no final deu certo mais ela já quebrou novamente. Mais você tem que acabar que de quebrar, depois coloque umas gotinhas de álcool e ir dando formas. E no final ele vai parecer novinho.
 Sabe aquele batom lindo que você adora usar ? Agora imagina se um dia ele quebra . Bem ai é a morte né. Então que tal colocar ele em potinho de pigmentos. Achei que ficou muito fofo!
Ou para consertar batom quebrado, aqueça as 2 pontas sobre uma chama até amolecerem o bastante para colarem. Junte e esfrie o batom na geladeira.









Bem meninas eu pero que tenham gostado e votem na enquete falta somente 6 dias para descobrir quem vai ganhar um vídeo no canal do blog.
Beijos da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário