20 novembro 2013

Como ser fashion sem gastar muito ?

Olá meninas então vamos brincar de fashionistas? Até que hoje em dia eu ando pelas rua do Rio e vejo muitas pessoas bem vestidas mais sera que é certo comprar um blusa porque todo mundo tem? Ou uma bolsa? calça? salto? Bem acho que vocês estão entendendo aonde eu quero chegar.
Eu não acho legal andar por ai que com a mesma roupa que as pessoas tem, por mais legal que ele possa ser mais por favor vamos ser originais.

Então se você ou vocês gostam e curtem moda só continuar lendo esse post que eu vou mostra como é fácil ficar na moda e ser fashion sem ter que andar igual a todo mundo e o melhor de tudo sem gastar muito.

Eu preciso mesmo disso? Comprar é tudo de bom mais antes de sair por ai comprando tudo que você ver pela frente pense: - Eu preciso mesmo disso? Por que as vezes até mesmo eu compro roupas que acabo não usado e fica para no armário. Preste atenção nas peças que você tem em casa imagine se o shorts (saia, blusa, camiseta, sapato) vai combinar com as coisas que você já tem. As você vai poder usar várias vezes a peça.

Peça chave : Tem sempre aquele acessório ou peça de roupas que gostamos mais de usar, né. Então abuse daquele shortinho que você mais gosta monte vários look com ele. E vale ousar nos acessórios também porque os acessórios que dão aquele charme no look.

Livro caixa : Coloque em um caderno o quanto você ganha, o quanto você pode e tem para gastar. E faça as contas para não acabar em dividas. Eu ganhei o meu primeiro cartão bem nova então minha mãe sempre falou pra mim fazer as contas porque eu que ia pagar por isso sempre tive na cabeça que não podia gastar muito porque depois não ia ter dinheiro para pagar as minha compras.

Momento inspiração : Eu procurei algumas imagens com looks com aonde eu pudesse mostra para vocês que é possível sim repeti roupa criando outros looks.

 Exemplo : Um vestido branco eles são diferente eu sei mais é ideia é a mesmo é só mudou para um casaco mais colorido e os acessórios e já parece outra roupa.



Exemplo : Vários looks né mais só se ligar que a it girl dos looks acima repeti algumas peças esta linda sempre em todos.

E então o que acharam do post gostaria muito de saber a opinião de vocês e me contem as dicas de vocês também.
Espero muito que tenham gostado.

Beijos!

6 comentários:

  1. òtimas dicas, vou começar a usar hahhaha, os looks sao muito fofos

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei. Tô seguindo.

    http://batmangypsy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, o vestido branco meio de renda é lindo... acho fofo esses looks mais romântico.. bjo

    http://www.primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é de de crochê Maysa é realmente ele é lindo.

      Beijos.

      Excluir