16 novembro 2013

Cabelo | Aprende a cuidar melhor do seu cabelo .


Olá meninas, vamos falar mais sobre cabelo hoje ? O verão chegou com tudo e ta muito calor e com isso sempre vamos para na praia e ai junto sol, mar e muitas outras coisa e acaba com aquela hidratação perfeita que rolou o ano todo em casa. Já até fiz um post aqui no blog falar sobre "como cuidar dos cabelo em casa" quem quiser dar um conferida mais dar um clique aqui.

Então para hoje eu escolhi algumas dicas de posts antigos aqui do blog mesmo para relembra e algumas dicas novas para cuidar melhor dos nossos cabelos neste verão.

Você saiba que ...

  1. As toalhas de microfibra são as melhores para secar os cabelos por que diminui o frizz do cabelo e absorve mais água.
  2. Toque a capinha diária por bobes largo eles dão o mesmo efeito e não acaba muito com o seu cabelo.
  3. Boné e chapéu protegem os fios do sol, mas devem ser usados com cautela porque abafam o couro cabeludo.
Quer encontrar mais dicas e segredos leia o post : "Hora das dica, meninas"

Chapinha diariamente estraga o cabelo ? Se você usar da forma correta a chapinha pode até ser a sua melhor amiga é claro que todos os dias mais cuidado para a chapinha não acabar com o seu cabelo. Seque bem o cabelo antes fazer uso dela saiba mais sobre os mitos e verdades da chapinha aqui . E não esqueça do protetor térmico

Como conseguir um liso efeito de salão em casa ? O primeiro passo é comprar um bom protetor térmico para não acabar com o seu cabelo essa dica também vale para quem gosta de fazer uso diário da chapinha, babyliss e do secador. Um boa escova de cabelo ajuda bastante na hora de fazer a escova para secar o cabelo. Aprenda os 7 passos do liso de salão em casa .

Você também pode usar o spray de cabelo de 5 formas diferentes : para criar ondas leve no cabelo, para dar volume ao cabelo, para conseguir o coque perfeito, para ter um liso mais poderoso e para acabar com os fios arrepiados saiba mais sobre todos esses itens aqui.


Você saiba que ... 
  1. Que se você jogar um jato frio no cabelo após o alisamento (de prancha) da um brilho a mais nos cabelos.
  2. Que se usar a escova raquete após a escovação deixa os fios mais macios.
  3. Passar a chapinha só três vezes em cada mecha já dá o resultado esperado e não prejudica a saúde dos fios.
No ano passado fazendo um pesquisa para fazer o meu cabelo mesmo eu li um texto tão bom que eu tive que publicar aqui no blog. "10 dicas para conquistar um cabelo perfeito" doo site MdeMulher fazer tempo que eu não leio este site mais ele dar dicas ótimas também.

Quer mudar o visual aprenda a fazer mechas coloridas no cabelo elas ainda estão em super em alta mais não esqueça de fazer sempre aquela hidratação nos cabelos até porque você vai ter descolorir o cabelo o a mecha que você que tintar. Veja todos passos e materiais necessarios

Bem meus queridos eu espero que tenham gostado das dicas e dos posts comentem quero saber a opinião de vocês me mandem também ideias de post ou até mesmo perguntas vou adora responder todas (os) vocês.

Beijão!

2 comentários:

  1. Cuida dos cabelos não e nada fácil o meu então que e cacheado amei essas dicas beijos
    visita meu blog e meu canal lá tem bastante coisas que sei que vai gosta blog http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw/videos
    http://morenadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Any é horrivel ainda mais cacheado da um trabalho, rs.

      Excluir