14 outubro 2013

TAG:. E se eu te perguntasse...


Olá meninas, to tentando trabalhar em coisas novas aqui para o blog e enquanto essa coisas ainda não ficam prontas e vou liberar alguns posts simples aqui no blog com essa TAG:. E se eu te perguntasse... Convido a todas as blogueiras a responder esta TAG também vamos as perguntas.

1- Você tem alguma mania? Qual?  Sim, De ficar mexendo nas coisas quando to no pc tudo que tiver a minha frente eu mexo e fico mexendo celular também fico jogando.
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Não, nunca falei com estranhos somente estranhos que eu vi em outro lugar ou que já falei em alguma conversa.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Eu e minha mãe mais minha mãe do que eu as vezes.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Sempre compro coisas sem a minima necessidade mais no final sempre acaba send bom para mim.
5- Você fuma? Não, nem gosto muito de quem fuma perto de mim.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Um pessoa minha mãe e um gato.
7- Você tem medo de envelhecer? Não, é uma fase que vai chegar para todo mundo então não.
8- Você usa maquiagem vencida? Novamente não, já não curto muito usar maquiagem muito menos vencida.
9- Qual a sua prioridade na vida? Se algum na minha vida famosa ou não ser que minha mãe possa ter orgulho.
10- Você joga lixo na rua? Quem nunca jogou mais tenho parado com isso a muito tempo.
11- Você está lendo algum livro? Qual? Algumas pessoas sabem que eu não gosto de ler então a resposta é nenhum quando eu estiver conto para vocês.
12- Com que frequência você faz as unhas? Uma ou duas vezes na semana depende muito do esmalte somente faço duas vezes se estiver saindo o esmalte.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim, nivea soft por causa da minha alegria e ele deixa a minha pele melhor.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Base, rímel e lápis.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Uso uma Kodak AF 3x Optical Aspeeric Lens e um filmadora Mirage HD PLAY F2. 5 f=7.5 mm a Mirage não uso muito mais vou tentar usa bastante nas minha férias.


16- Qual seu cheiro agora? De quem acabou de sair do banho.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Depende porque os caros tem as suas qualidades mais tem alguns produtos baratos que são ótimos.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim, até porque se eu fosse a caixa gostaria que esse dinheiro voltasse para o caixa até porque ele ia ser tirado do meu salario no fim do mês.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Se o ônibus tiver muito lotado, bem eu quase não ando de ônibus e quando ando é pra ir para a escola ao lugares que somente dar para ir de ônibus mesmo.
21- Seu celular está sempre com créditos? Sim, sempre não posso ficar sem credito.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Acho que o meu nariz não gosto dele. Acredito que o nariz é que deixa as pessoas feias hahaha.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Claro que sim, assim como eu gostaria que ele me contasse me que rolasse aquela cena clássico de cinema tipo : "- O problema é que você que ele!" sabe aquele tipica frase do filme de melhores amigas. Mais sim eu contaria.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Sim, gula e preguiça.
25- Você é feliz? Sim, pelo menos tento.
26- Você é uma pessoa vingativa? Não, eu tento deixa de lado até porque o mundo da volta e as pessoas vão cair sozinhas.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Sim, na oitava serie em 2011 podia ver de verdade quem quera meu amigos.
28- Você acredita que as pessoas mudam? Sim, mais as pessoas não mudam ele só mostram quem elas realmente são.
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Sim, mais gosto quando as pessoas me avisam antes, não gosto muito de surpresas.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Quem não tem o que fazer são eles que ficam perdendo tempo escrevendo um tempo no comentário que vai ser deletado. Então acho que essa ele tem que caça algo para de melhor.

Bem galera eu espero que vocês tenham gostado eu  adorei responde e ainda da tempo de vocês votarem em um item para que eu possa gravar um novo vídeo para o canal do blog.
Então conto com a participação de vocês.

Beijão.

2 comentários: