25 outubro 2013

Se beber, não se case parte 3


Eu sei que eu fiquei uns dias sem fazer posts o problema que é eu estava sem inspiração e acabava dormindo por causa da mudança de horário.
E hoje eu trouxe uma indicação de filme então vamos ler a sinopse do filme de depois eu vou fazer o que eu achei.

SinopseAlan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.

Opinião : O terceiro filme tem um pegada diferente dos dois primeiros em muitas coisas. Claro que não vou contar tudo para não perder a graça, mais o diferente eles começam pagar as consequências do Alan (Zach Galifianakis) e do Chow (Ken Jeong) que rolou no primeiro filme. Então eles não esquecem das coisas que acontece na noite passada. E eu acho que essa era a graça do filme. 
Mesmo assim não pede a graça tem algumas partes que são engraçadas né tudo é bem legal mais ainda gosto do primeiro. 

Então fica a dica para quem gosta de ver filmes assim, de comedia. 
Quem já viu deixa a sua opinião aqui nos comentários e quem assistir hoje ou depois deixe também aqui sua opinião nos comentário.
Beijos, Thayná Fortunato

4 comentários:

  1. eu assisti e recomendo também, por que esse filme é demais de engraçado. s2

    ResponderExcluir
  2. Recomendo também!Amei o seu blog flor ^^
    É novo poderia dar uma espiadinha?: http://jovem-feliz.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção estou seguindo seu blog >.<

    ResponderExcluir