28 outubro 2013

Resenha | Garnier Fructis - Creme de Tratamento e Defrizante


Olá meninas, aqui estou eu novamente para trazer outra resenha para vocês, então eu vou fazer como eu fiz as outras vou dar as informações do produto, a minha opinião e aonde você podem comprar.
Ultimamente eu tenho usado bastante alguns produtos da Garnier Fructis e estou gostando bastante, o creme de tratamento a alguns meses e resolvi liberar uma resenha dele. E o defrizante que eu comprei semana passada e apaixonei. Mais vamos as resenhas:

Garnier Fructis Creme de Tratamento - Liso Absoluto Pós-química

Dados do Produto :  Com manteiga de cacau e fitoqueratina, o Creme de Tratamento Liso Absoluto Pós-Química cuida profundamente dos seus cabelos, realinhando a fibra capilar e repondo a massa capilar perdida durante os procedimentos químicos. Assim você ganhe mais tempo até a próxima hidratação.

Minha opinião : Não é por nada não mais eu sinto que que meu cabelo fica macio até a próxima hidratação mesmo e hora que eu acabo esquecendo de fazer duas vezes na semana, mesmo a hidratação sendo de 3 minutos que da pra fazer durante o banho mesmo e não passo quimica no cabelo todo mês faço há cada 2 à 3 meses.

Aonde comprar : O meu eu comprar na Lojas Americanas e foi uns R$9,49 mais em farmárcias e outras lojas você vão encontrar até mais barato eu já vi por R$6,90 ou R$8,54. Então ele não é muito caro e lave a pena. 

Garnier Fructis Defrizante - Liso Raizes Pós-química

Dados do ProdutoO Defrizante Liso Raizes Fructis Pós Química desenvolvido com o intuito de atender as necessidades das mulheres adeptas de escova progressiva, alisamentos e relaxamentos, combina em sua exclusiva formulação ativos que agem diretamente na estrutura capilar dos fios, controlando a raiz do cabelo natural que nascem após a química. O Defrizante Garnier Fructis Retoque Raiz confere cabelos totalmente uniformes e lisos da raiz as pontas. Ele é compatível com todas as químicas (tioglicolato, guanidina, entre outras) e pode ser utilizado em qualquer cabelo quimicamente tratado.

Minha Opinião : No dia que eu comprei fiquei com algo na minha cabeça falava compra 2 produto. Ai eu comprei quando eu passei falei acho que isso não vai dar muito certo. Depois que fiz a escova e a prancha fiquei assim de boca aberta de como a minha raiz realmente ficou lisa, acho que eu fiz o cabelo na quarta e ontem eu sai somente retoquei as pontas e até minha amiga falou que parecia que eu tinha feito naquele dia.

Aonde Comprar : Também comprei o meu na Lojas Americana baratinho também acho que foi R$8,90 ou R$9,90 foi  um deste preços agora não me lembro direito mais foi por volta disso. 

Mais fotos dos produtos


Espero que vocês tenham gostado das dicas e qualquer tipo de dúvidas basta vocês deixarem as perguntas aqui abaixo nos comentários. Participem das enquetes que estão rolando aqui no blog conto com vocês, meninas.


Beijos da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário