06 setembro 2013

Rock In Rio, o que vestir?


Olá meninas, mais um post da nosso saga Rock In Rio, o que vestir? hahahaha. 
Adoro compartilhar dicas para você pra falar a verdade o post de hoje é mais inspirações do que outra coisa.
Então vamos as inspirações...
Shorts são bem vindos mais eu como eu já falei, vocês podem colocar um meia calça por baixo ou ir de calça jeans mesmo. o que for te fazer feliz e o que te deixa confortável.
 Calça com estampas é uma boa pedida, para quem gosta de ousar e gosta de usar coisas novas e esta sempre ligada na moda.
 Para quem curti saia e e não sabe viver sem a mesmo dica que eu dou é usar a meia calça ou até mesmo aquela legging velha de guerra como escreveu a Patsy no comentário outro post do Rock In Rio, o que vestir?.
Pode não parece mais a estampa de crucifixo ainda esta super em alta porque é algo que compramos e depois não temos mais ideias de looks para usar aqui vão algumas dicas e vocês também esta trocando  essa estampa por caveiras
Nesse looks são acessórios mais vocês podem esta trocando por algo que gostem mais é todo uma questão de gosto.
O conforto é a palavra chave desse look acima, como já falei posso dar mil dicas mais o que importa é o seu estilo, é mostra para todos como você é de verdade. Só faço esse posts para dar um pouco mais de inspirações para vocês.
Os look acimas são outras opiniões tem exemplos de bolsas, casacos e etc. 
Mais eu  não acho muito legal usar uma bolsa tão grande como mostra nos looks um menor é melhor, pois na hora que vocês começarem a pular e tudo mais vai ficar um pouco chato. E fora que pode perder ou esquecer. 
People esses foram os looks eu espero que tenham gostado e queria lembra que ainda tem vagas para quem quer ganhar um coluna aqui no blog e em breve vamos abrir vagas para afilhados aqui no blog então fiquem de olho. 

Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário