27 setembro 2013

Cabelo | 2 penteados rápidos


Olá meninas vamos aprender 2 penteados rápidos hoje? Cabelo é um assunto que eu quase não falo aqui no blog infelizmente já que é um assunto que eu adoro muito. E ontem visitam fan page eu encontrei 2 tutoriais de cabelo que eu achei muito fofo. Então vamos dar um olhadinha.
Esse penteado lembra um pouco a trança espinha de peixe só que diferente em vez de só traça você fazer rolos com o cabelo.
Como uma traça mesmo mecha por mecha
e para finalizar prenda o cabelo com um elástico transparente.
E leve o resto do cabelo para cima e coloque um acessório de cabelo para deixar mas fofo ainda.
 Laço de cabelo - LINDO, LINDO e faço no meu cabelo quando estou em casa porque uso bastante o cabelo preso em casa então de vez em quando faço um laço rs. É bem fácil e rápido, basta prender o cabelo bem em cima da cabeça e fazer o coque e vire a ponta do cabelo na direção do seu rosto, 3º passo é abrir o coque bem no meio para que você possa colocar a ponta do cabelo no meio e com grampo você prende. E fica muito fofo.
Eai quem gostou deixe o seu comentário aqui em baixo e mais legal é que da para você sair com os dois penteados e ir para qualquer lugar.  Espero que tenham gostado e até o próximo post meninas.

Beijão da Nega!

4 comentários:

  1. Amei o segundo *0*

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos, mas eu não achei tão faceis assim rsrsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o primeiro não é muito fácil mais o segundo sim mais quando você tentar fazer vai ver que não é tão complicado assim.

      Excluir