22 agosto 2013

Rock In Rio, o que vestir?

E estou eu aqui de novo para dar dicas de looks para usar no Rock In Rio. Para quem ta começando a seguir o blog agora ou ao do tipo já rolou aqui no blog algumas dicas de looks para vestir em festivais. Já contei também que eu fui ao Rock In Rio de 2011, queria muito ir no Rock In Rio de 2013 mais não vai rola porque não comprei o ingresso. Mais com eu adoro dar dicas de looks e já vivi a experiência de esta lá dentro e ver como aquilo é maravilhoso. Então por isso e por esse motivo eu voltei para fazer mais um especial que vocês podem usar como inspiração para show, batalha de bandas e até mesmo outros festivais.

Esse ano vou dar dicas para os meninos. Por isso vou começar por eles, para os meninos é fácil porque todo é uma questão de estilo. Use o que te deixe confortável e o que faça o seu estilo não sai a da sua zona de conforto. No Rock In Rio você passa a tarde e vira a noite e só vai chegar em casa pela manhã. Eu cheguei em casa pela manhã e acredito que muita gente também. Então looks com casaco, jaquetas de couro, qualquer coisa que não vai deixar você passar frio é sempre bem vindo (a). Look para os meninos eu encontrei algumas coisas espero que vocês gostem.
Use a abuse dos coletinhos, jaquetas de couro camisetas xadrez, casacos de moletom, e para deixa a cabeça bem quente também por causa do frio durante a madrugada. Uma touca, um gorro e um chapeú são os itens que vão completar o seu look super bem.
 Para quem tiver coragem e mora perto da Barra pode opta por uma bermuda ou um calça rasgada.
Camisetas xadrez e camisetas listradas também são bem vistas. Um dica bem legal para quem mora bem pertinho do evento é usar chinelos se você não for fica a noite toda é claro.

Meninas vamos aos looks de você agora...
 Se vocês estiverem com um grupo de amigo. Da para levar mochila com casaco e calça jeans nela se você for de short ou saia. Looks de inspiração não vão faltar. Se você não sentir frio ta tranquilo. Ou dica é NÃO USE SALTO. O all star vai ser seu melhor amigo. 

 Calças de couro, skinny todos os tipo vão dar um ar lindo para qualquer look. Pois o segredo esta na T-shirt que você vai usar. Coletes jeans, jaquetas não tem muito mistério. Basta seguir os looks.

 Para quem gosta de um visual mais rasgada eu ensinei aqui no blog ensinando a fazer passo a passo. DIY - Customizando shorts/calça jeans. 
Eu espero que vocês tenham gostado das dicas não para quem não viu o primeiro post dos look de festivais clique aqui para ver.
Quem entrar para a equipe Nega Louca basta se inscrever com apenas um clique. Vem fazer parte da Equipe Nega Louca to esperando por vocês.
Beijo da Nega!

6 comentários:

  1. É exatamente o que eu vou fazer, investir em uma camisa bem legal e colocar a legging velha de guerra. Em festival é preciso saber priorizar o conforto, senão o dia inteiro vai pro ralo...

    ótimas dicas (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha otimo look, só tomar cuidado ande você vai colocar seu documentos. Mais mande a foto do seu look para ir ao ar aqui no blog.

      Excluir
  2. Independente de qual lugar se vai com esses looks, eu os amei rsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito legal pra quem curte e principalmente pra quem vai hahaha nééh :) http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir