13 agosto 2013

Modas nas Ruas : Tatuagem de cutículas.

Quando eu penso que não tem mais o que criar a moda se renova e sai com ao super novo. E agora foi a vez das unhas, a novidade é tatuagem de cutículas depois de ombré, caviar e de pelúcia, agora é a vez das tatuagens de cutícula fazerem sucesso! Os adesivos, que podem ter formas geométricas ou divertidas, são colados na base da unha e funcionam como um “complemento” do esmalte

Na minha opinião: Os adesivos vão fazer muito sucesso até porque é diferente e é novidade acredito eu que o Nega Louca esta sendo um dos primeiro blog a falar das tatuagens de cutículas, o que é bom sinal de que mesmo não escrevendo diariamente estou de hoje mas mais postagens para vocês. Mais voltando a minha opinião eu acho que é um ideia bem legal e que vai dar super certo. Eu acho que aqui no Brasil ainda não deve ter para vende mais vocês podem esta comprando direto da fonte Red Nails .

Como FuncionaPara usar, basta colocar o adesivo rente a unha e passar um algodão com água morna na parte de trás dele. Depois, para retirar, basta usar o mesmo removedor que você usa para tirar o esmalte. (Mega fácil né.)

De acordo com as minhas fonte a marca entrega no Brasil e no site deles vocês podem encontrar os adesivos para vender, cada um sai por US$ 6 (cerca de R$ 14). E como é novidade eu vou ficar desvendo fotos para inspiração meninas, desculpem :( . As unicas que eu encontrei foi no site Red Nails que estão no post, mais espero que tenham gostado e comentem deixem a opinião de vocês sobre as "Tatuagens de cutículas".

Beijo da Nega!

5 comentários:

  1. Hahaha, adorei essa novidade, quero muito \o/
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa moda eu gostei heim!!! Bem legal e diferetne..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Claudiana fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e assim que eu tiver um tempinho eu vou retribuir você.
    Beijos...

    ResponderExcluir