08 março 2013

Tendência: Peças camufladas.


Bom que já virou febre, ninguém pode negar...a nova tendência é: roupas com estampas de uniforme militar. Pra falar a verdade não uma nova tendência mais sim a voltar dela já foi febre há uns anos atrás, ficando quase esquecida na memória fashionista de muitas, e agora volta com toda força.
Foi durante a II Guerra Mundial, quando as mulheres também vestiram uniforme e deixaram seus aventais, que o estilo militar começou a ganhar o armário feminino. Muito mais por necessidade, que por glamour. Desde então, o militarismo vem invadindo o guarda-roupa das mulheres com forte influência 
É a grande promessa para o invernoA estampa camuflada ganha destaque, mas ao contrário do que pode parecer, ela não vai passar despercebida. Após desfilar nas passarelas internacionais, agora as lojas estão começando a entrar no clima apresentando peças inspiradas no militarismo.
Então vamos ver alguns looks?
Aposte nos camuflados, tons de verde-oliva e camelo, abotinados com solados tratorados, parkas, casacos com botões dourados, dragonas, e nos elegantérrimos trench-coats. Também no masculino. Enfim, só sei que a moda pegou geral!
Então vamos corre e para a guerra desta tendência antes que ela vá embora novamente.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário