10 março 2013

Tendência: Animal face.


Bom meninas eu não sei se eu posso dizer que é a tendência do momento até por que os camuflados estão no topo dos top das tendências, mais ontem eu fui ao shopping e dei uma olhadinha nas roupas então to começando a acreditar que as roupas com estampas de animais esta prometendo. O que eu mais vi foi onça, uma mais linda que a outro. Chorei glitter em todas as looks e fui a loucura com as blusas de oncinha com o rosto e o corpo delas andando ai todos lindo, até por que ele é sobre versátil e combina tanto com shotinho destroyed, minissaias sendo ela de couro ou não, calça legging e jeans, e saias longa de tecido leve e até mesmo com vestidos. Quem ai quer ver look e combinação destas peças.



 Bom se esta tendência vira febre também pelo menos já tenho as peças de roupas com estampa de bichos, eu to apaixonada por todos os look que eu já vi pela internet e nas ruas. Garotas eu espero que vocês tenham gostado. E se inspirem....
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário