04 março 2013

Bate -papo: Batom


Oi meninas, hoje eu to aqui para atender o pedido de duas leitoras do meu blog a Carol e Marcelly, elas estudam no mesmo colégio que eu  estudo e me deram a ideia de fazer este post então meninas um beijo para você e adorei a ideia.
A Carol queria sabe para cada tom de pele qual cor ficar melhor...

  • Dependendo do tom de pele, algumas cores ficam mais bonitas e chamativas. Se você for branquinha, tons de rosa ficam perfeitos. Você também pode usar o batom vermelho se for mais ousada, só tome cuidado para não exagerar na maquiagem dos olhos!
  • Se você for morena clara ou oriental, fica bem legal usar batons marrons clarinhos e tons de rosa mais fortes (tons quentes). 
  • Para peles morenas, é legal apostar no marrom e bege escuro. Porém, as morenas têm uma vantagem: praticamente qualquer cor combina! Escolha tons alaranjados, rosa, vermelho, dourado… Pode abusar das cores! 
  • Quem tem a pele negra, deve escolher batons cor de boca e mais escuros. Marrom, dourado e uva ficam perfeitos.
Já a Marcelly queria saber as tendências deste verão:

Os batons vibrantes estão prometendo fazer a nossa cabeça neste verão 2013 Os diferentes tons de rosa, vermelho e laranja deixam o visual mais colorido, bonito e a cara da estação mais quente do ano.

  • Batom vermelho: Quem achava que o batom vermelho se restringia ao inverno está enganada. Os lábios carmin vão reinar também no verão. FH por Fause Haten e Amapô trouxeram o tom coberto com uma textura de gloss. Quem prefere o mate também tem vez. Coven e OEstúdio variaram do vermelho aberto ao cereja com textura seca 
  • Batom Rosa: ¹ O batom rosa, queridinho das brasileiras, também vem com tudo na estação mais quente do ano.O pink apareceu na beleza dos desfiles da Amapô e Iódice. Brilhantes ou com gloss, eles são apostas certeiras! 
  • ² Para combinar com o batom rosa, os especialistas sugerem olhos limpos, como os da beleza deMelk Z-Da e Movimento.
  • ³ O rosa avermelhado também vem forte. A cor apareceu no desfile da Neon - combinada a uma sombra poderosa e também colorida - e de Adriana Degreas para amenizar a sobrancelha marcada.
Essa são as cores que estão prometendo fazer a loucura das mulher no verão. Veja que cores lindas...


Bem garotas eu espero que vocês tenham gostado do post e se gostaram comente por favor.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário