23 fevereiro 2013

Tag:. Sobre mim.

Oi meninas, então vamos de TAG hoje, esta ninguém me enviou eu vi e resolvi que ia fazer em breve eu vou responder ela em vídeo, o nome da TAG é : Sobre mim, são só 14 perguntas e são coisas que geralmente as pessoas gostam de saber sobre as outras. Então aqui vamos nós...
  1. Qual é seu nome? Thayná Fortunato.
  2. Quantos anos você tem? 16 anos.
  3. Onde você mora? Rio de Janeiro
  4. O que você faz nas horas vagas? Escrevo no blog, gosto de sair com as minha amiga e ouvir música no ultimo volume em casa, rs. 
  5. O que você estuda? No momento estou no ensino médio, mais daqui a uns ano quero estudar fotografia.
  6. O que você prefere: colar, anel brinco ou pulseira? Todos eles.
  7. Qual sua flor favorita? Flor favorita acho que não mais a que eu acho mais linda são as orquideas.
  8. Qual a marca que você mais se identifica? Não tenho nem uma marca que faça muito a minha cabeça não, curto a roupa se for de acordo com meu estilo. Então nenhuma marca.
  9. Qual o lugar que já viajou, favorito? Paraty
  10. Do que você tem medo? De perder a pessoa que eu mais amo, que é a minha mãe sem ela não sou nada.  
  11. Qual seu filme favorito? Filme favorito tenho alguns: Para Sempre, Amor, felicidade ou Casamento, Arena e o que mais marcou a minha infancia A bela e a fera, amo amo muito sei cantar todas as música até hoje, pois é.
  12. Qual sua música favorita? Neste momento minha favorita é Distance - Christina Perri e Jason Mraz
  13. Qual seu programa de TV favorito? O vestido ideal / Vestida para matar.
  14. Porque começou a fazer vídeo no Youtube? Por conta do blog mesmo, tem vários vídeo gravados mais que ainda não estão no canal, vão esta em breve.
Bom, meninas convido a todas as leitoras que são blogueiras também a responderem esta TAG, e eu vou escolher alguns blogs para responderem por que eu tenho que passa para alguém então os escolhidos são:
As perguntas que vocês vão ter que responder são essas mesmo, depois quem poder mande o link para que eu possa ver. Vou ficando por aqui...
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário