01 fevereiro 2013

Fica a dica - Estilo


Que ai tava com saudade dos momento de fica a dica? Porque eu tava e muito como fiquei e ainda estou resfriada ai ficar difícil escrever. Mais como eu gosto de manter meu blog atualizado, vamos de dicas de estilo \o/
Dicas nº 1 - Economize uma grana comprando em lojas de departamento,brechós, pontas de estoque e feiras alternativas, e não esqueça de garimpa no melhor lugar o mundo; o armário da sua mãe da sua avó porque você pode encontrar peças antigas que voltaram a ser tendência. Dica para quem gosta de coisas mais clássica ou segui mais ou menos esse linha.
Dicas nº 2 - Tops e vestidos com linhas horizontais aumentam o volume (- Bom para quem é magrinha com, eu não gosto de usar mais...tem o seu lado positivo.) listras diagonais e irregulares ajudam a alongar.
Dicas nº 3 - Quanto mais chique a festa, menor o tamanho da bolsa. (- Esse dica legal para mim, rs. Levo um mundo na bolsa. )
Dicas nº 4 - O look boyish peças com modelagens inspiradas no guarda roupa masculino é um clássico da moda, aposte na alfaitaria: camisas, coletes, shorts e calças com tecido plano que não são de malha e não esticam. Preto e branco também remetem a esse estilo.
Dicas nº 5 - Entender sobre a moda do século passado deixa o seu estilo interessante, os estilistas das décadas de 30,40,50,60,70 marcaram época com peças que se tornaram clássicos da moda. Você pode combinar peças de estilo vintage com peças contemporâneas.
Dicas nº 6 - Você pode usar paetê de dia sem problemas. melhor se ele não tiver muito brilho e se a peça for mais solta, quanto menor o paetê, mais discreto fica. Misture com jeans e t-shirts velha pra quebrar.
Dicas nº 7 - Na hora de aproveitar a liquidação, se o o zíper o vestido incrível não fecha não se engane achando que você vai perder 1kg. E o mesmo vale se você amar uma blusinha que não tem mais na cor que você gosta.  
Dicas nº 8 - Deixo a alcinha do sutiã aparecendo? Sim ou Não? Bem há tempos que não é regra escondê-lo, mais evite largas,velhas e cheias de bolinhas de algodão. 
Dicas nº 9 - Posso usar duas peças brilhantes no mesmo look? Sim. Desde que que elas estejam distantes uma da outra, se tiver brilho na parte de cima, evite na parte de baixo. Deixe o brilho para um acessório de cabeça ou para um sapato de verniz quem sabe. 
Dicas nº 10 - A estampa xadrez é um clássico do guarda-roupa masculino. Sempre que usá-la equilibre o look com algo mais feminino, como uma minissaia ou um short justinho.

Bem, minha lindonas essas foram as 10 dicas de hoje só ficar ligadinha no blog, que em breve tem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário