21 fevereiro 2013

Dicas da Nega!


Oi minha lindonas,
eu sei que eu estou em falta com vocês, as aulas começaram e eu estudo a trade então fica muito difícil para eu escrever para vocês, mais hoje achei um tempinho e vamos de dicas...

  1. Peça que são sexy por natureza: renda com transparência, tomara que caia minissaia,salto agulha, meia arrastão,corpetes,decote com ombo à mostra,bandage dress e qualquer cisa que tiver estampa de onça.Use apenas um delas, ta bom, no máximo duas em cada produção e você nunca vai correr o risco de ficar vulgar.
  2. O que faz um look vulgar é a atitude. Segure a ansiedade de chamar atenção dos meninos a todo custo.
  3. Roupa de boa qualidade custa um pouco caro, mais é investimento -tem tecido bom, modelagem boa, dura mais. Se decidir investir, compre peças clássicas, que resistem às tendências. Aproveite a liquidação para montar o guarda-roupa ideal.
  4. Dica para alongar a silhuta: use minissaia, meia-calça e sapatos pretos. Também funciona usar a parte de cima a mesma cor da parte debaixo.
  5. Uma sapatilha pode ser tão elegante quanto um salto alto. Acessórios com laços,cristais e paetês deixam a sua sapatilha mais fashion.
  6. PRETO é chique e ponto.
  7. Dica de compra: cuidado com as tentações. Só leve pra casa o que você compraria mesmo sem o desconto.
Bom, minhas lindas essas foram as minhas dicas de hoje, em breve volto com mais dicas de estilo, unhas e muitas outras que coisa que fazem parte do nosso mundinho de menina. 
Beijo da Nega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário