07 janeiro 2013

Flimes e mais filmes.

Oi meninas então a  blogueira de vocês esta de férias da escola e hoje eu fui fazer um programinha bem comum, fui ao cinema com uma amiga minha Paola amiga beijão pra tu. 
Ai pensei bom vou da uma passa no blog pra da umas dicas de filmes pra minhas leitoras, nada mais justo né. Então vamos começar pelo o filme que eu vi hoje:
De perna por ar 2
 
O filme é engraçado e bem legal...E agora vamos aos filmes que eu mais quero ver. 
João e Maria : Caçadores de Bruxas (25/01)
                                              
G.I. Joe - Retaliação (29/03)
O.Z. Mágico e Poderoso (08/03)
Mama (05/04)
 E bom que tem filmes aqui que eu posso esta vendo com minha mãe e minha amigas, bem garotas essas são minha dicas de férias.
Beijo da Nega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário