09 dezembro 2012

Tendência: sutiã aparecendo!

Oi meninas, então hoje vou dar umas dicas para vocês. Hoje vamos falar sobre os sutiã com essas novas  tendências de transparências e rendas tão em alta na moda, não tem mesmo jeito: a lingerie acaba aparecendo né! Então vamos a regrinhas básicas para saber como usar... Vou deixa bem claro eu peguei essas regrinhas no site da Capricho e dei uma editada e coloquei do meu jeitinho.

Vamos começar pelo modelos:
1. Modelos - Coloridos
Tudo começa com uma boa lingerie: certifique-se de que o sutiã esteja limpinho e inteiro, sem furinhos, bolinhas... Peças coloridas, que às vezes até parecem tops, ganham sinal verde para aparecer no decote ou na lateral da blusinha!

2. Modelos - Estampados
A mesma ideia do sutiã colorido vale para os estampados: eles deixam a peça mais divertida, quase como um acessório mesmo, e por isso não deixa o look over.

3. Modelos - Renda
Sutiãs com um pouquinho da renda aparecendo (vale acompanhar o decote da blusa, ou "escapar" na lateral) dão um ar sexy á produção. Por isso, combine com peças descontraídas, como regatas soltinhas usadas com jeans. 

Jeito de usar:
Jeitos de usar - Camisa branca com transparência
Se quiser um look mais moderno, aposte no contraste (sutiã preto + camisa branca, por exemplo). É importante que o resto do look tenha cores neutras para não ficar over. Mas, se quiser chamar menos atenção para a lingerie (no caso de já ter outras partes do look coloridas, por exemplo), prefira o sutiã branco. 

1. Jeitos de usar - Camisa estampada com transparência
Se você ainda tem um pouco de vergonha de deixar a lingerie aparecendo, aposte nas camisas estampadas com transparência! O desenho vai tirar a atenção do sutiã e garantir uma produção mais fashion do que sexy. Mais uma vez, em geral os sutiãs pretos são os melhores para combinar! 

2. Jeitos de usar - Sutiã sob renda
Protagonista das últimas temporadas, a renda tem tudo a ver com o universo das lingeries! Equilibre essa combinação sexy com peças como a calça e shortinho jeans e calça estampada. No caso do vestido, modelos com saia rodada ficam mais fofos! 

3. Jeitos de usar - Sutiã sob tricô
Uma opção mais discreta que a renda (e tão fashion quanto) é deixar o sutiã aparecendo sob o tricô. É só variar o modelo da trama para ousar mais ou menos! 

4. Jeitos de usar - Blusas
Blusas basiquinhas ganham status fashion quando contam com malhas fininhas, que deixam a lingerie à mostra. Para sair à noite, há opções em tecidos que são mesmo só uma "telinha" - para usar é preciso estar com tudo em cima e um bom sutiã preto! 

5. Jeitos de usar - Só a alcinha à mostra
Esse é um dos jeitos mais antigos (e fáceis) de deixar a lingerie à mostra. Com blusas que têm um modelo caidinho, a alcinha funciona quase como um acessório. Vale apostar nos modelos estampados ou até contrastar, como alça preta/blusa branca. 

6. Jeitos de usar - Vestido transparente
Essa é uma opção ousada, para as mais fashionistas! Para não ficar over, é mais fácil apostar nos longos pretos. Outros modelos de sutiã como o faixa ou o bustiê também são jeitos usar sem ficar sexy demais.

Evite usar: 
1. Quando você não quer que o sutiã apareça, use sutiãs da cor da blusa. Se não, pode aparecer de um jeito meio esquisito, em que a lingerie branca "estraga" o efeito da renda. 
2. Fuja também de deixar o sutiã aparecendo em looks que já são ultra sexy,  e  com blusa cropped
3. Para não parecer um look largado, a lingerie deve aparecer intencionalmente, e não porque você se mexeu e mostrou sem querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário