08 dezembro 2012

Anéis Falange


Oi meninas então hoje estamos aqui para falar da nova tendência do mundo dos acessórios. Como você podem ver na foto, esses não são anéis comuns que a gente ta acostumada a usar no dia a dia.
O que são: os anéis falange, são anéis pequenos que se usam no meio do dedo. pode se utilizado em qualquer dedo, sem falar que ele vai deixa o seu look super delicado.
Como nasceu: A tendência surgiu nas mãos de mulheres comuns nas ruas de Nova York que logo atraiu a atenção e, em pouco tempo, passou a ser visto nos editoriais de moda.
Como usar: Não existe uma regra pra usa-los, faça como quiser. Pode ser usado em vários dedos, ou em apenas um. Vale combinar também com os anéis normais, desde que sejam delicados também. 
Aonde eu encontro: Olha meninas essa informação eu não sei dar ao certo, mais acredito que em lojas pela internet, de bijuteria, com revendedoras de pratas ou folheados.Se você não achar os anéis falange, vale comprar também anéis de criança, mais só até encontra um que seja mais a sua cara, ok!?

Vejam outros modelos do anel falange.



Bom, garotas essa é a minha dica de acessório de hoje, bem espero que tenha ajudado vocês um pouco e lembre-se de sair por ai fazendo a sua moda, ok!?
Beijos, Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário