20 novembro 2012

Hora das dicas, meninas



Oi meninas hoje vamos ter mais dicas de make para pele e lábios.
 Vamos as dicas:
Pele
Dicas nº1 - Para evitar que a pele fique cheia de grânulos da sombra solta (pigmentos), maquie primeiro  o olho, limpe a região da pálpebra inferior e só então faça a pele.
Dicas nº2 - Outra forma de evitar que o pó da maquiagem caia sobre a pele é usar um post-it sobre a pálpebra inferior.
Dicas nº3 - Derrubou glitter na pele? Basta usa fita crepe para limpar. O pó gruda e sai todinho (- Olha essa é nova hein.).


Lábios
Dicas nº1 - Você pode deixar os lábios mais finos apagando o contorno original da boca com corretivo e redesenhá-lo do lado de dentro. Vale ainda aplicar um batom da cor mais escura, de textura mate e evitar brilho labial.
Dicas nº2 - Já para um bocão tipo Angelina Jolie apague o contorno original da boca com corretivo e redesenhe-o de forma quase imperceptível pelo lado de fora da linha original. Depois preencha a parte interna dos lábios com o mesmo produto ou use um fórmula mais cremosa, sempre da mesma cor, para deslizar melhor. Por cima, use um batom clarinho.
Dicas nº3 - Outra forma de criar a sensação de um boca mais volumosa é fazer biquinho e dar um toque de gloss ou brilho labial bem no centro dos lábios.
Dicas nº4 - Utilize sempre lápis labial cor da boca para contorno. Além de realçar o desenho dos lábios, o produto cria uma barreira para que o batom não fique escorrendo.
Dicas nº5 - Para um boca bem definida, aplique o batom com um pincel. Lábios com microfissuras também ficam melhor preenchidos com essa técnica. Só tome cuidado para que não haja excesso de produto, o que dará a impressão de que eles estão ressecados.

 Bem, meninas essas são as dicas de hoje, só ficar ligadinha no blog que vou estar sempre deixando um dica para vocês.
Beijo minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário