14 novembro 2012

Hora das dicas, meninas!


Oi meninas as dicas de hoje vão ser sobre make, bem legal né por que eu sei que vocês adoram make mesmo.
As dicas de hoje é sobre pele vamos falar como compra e dar dicas de como usar, mais se voc tiver um modo que você acha mais fácil e melhor para você então continue fazendo assim. 

Dicas nº1 - Para não errar na quantidade de base coloque um pouco do produto na mão e, com a ajuda de um pincel, comece a aplicá-lo pelo centro da testa, espalhando com movimentos ascendentes. A seguir, aplique no nariz, desça para o queixo e espalhe pela laterais do rosto, sempre fazendo movimento circulares e ascendentes para cobrir toda a pele. Não se esqueça das pálpebras superiores e inferiores. Aplique um pouco de base também na orelha e pescoço.
 Dicas nº2 - Use o corretivo sempre após a base. Para quem tem olheiras, a cor ideal é um tom abaixo da sua pele.
 Dicas nº3 - O corretivo dura mais quando é fixado, aplicando um pouquinho de pó compacto por cima.
Dicas nº4 - A hora certa de colocar o primer, é alguns minutos após o hidratante ou o protetor solar. (aquele produto maravilhoso que ajuda a fixar o make e a disfarçar os pros).
Dicas nº5 - Tenha sempre um blush sem brilho em tom amarronzado, um pó compacto dois tons acima da pele ou ainda um pó bronzeador sem brilho. Os três são otimos para correções, como diminuir o nariz e afinar o rosto. 

Bem, meninas essas são as dicas de hoje, só ficar ligadinha no blog que vou estar sempre deixando um dica para vocês.
Beijo minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário