11 outubro 2012

Unhas para o dia das crianças

Oi minha queridas leituras, o dia das crianças ta chegando e homenagem a essa data tão fofo, eu procurei dicas de desenhos voltado para as crianças. Eu achei todos uma gracinha, eu vou explicar passo a passo eu encontrei as unhas na página da Risqué do facebook.
Agora vamos as unhas:
Sugestão: Abelhinha
1.Aplique duas camadas do esmalte Risqué Paris;
2. Faça a inglesinha com o Risqué Amarelo Real. Utilize o pincel do próprio esmalte;
3. Com o Risqué Preto Sépia, trace pequenos pontilhados sobre as unhas, exceto na filha única.
4. Com um pincel n° 0, faça a abelhinha na filha única utilizando os esmaltes Risqué Preto Sépia, Risqué Caipiroska Curaçao e Risqué Amarelo Real;
5. Para finalizar, passe uma camada de Risqué Cobertura Brilhante.

Sugestão: Poá e lacinho
1. Aplique duas camadas de Risqué Paris na unha "filha única";

2. Em seguida, esmalte as demais unhas com duas camadas de Risqué Vanguarda e limpe o excesso;
3. Ainda com o esmalte Risqué Vanguarda, esmalte a diagonal da "filha única";
4. Com o pincel boleador, faça bolinhas na "filha única" com Risqué Bianco Puríssimo;
5. Com o pincel zero, desenhe o lacinho com Risqué Preto Sépia. Você pode colar um strass no centro para deixá-lo ainda mais delicado;
6. Para finalizar, passe o Spray Secante Risqué.
Sugestão: Nail Arco-íris!
1. Passe uma camada de Base Reestruturadora Risqué Technology;
2. Esmalte as unhas com Risqué Angélica e limpe o excesso;
3. Com o próprio pincel dos esmaltes Risqué vanguarda, Amarelo Real e Caipiroska Curaçao faça as três faixas de cada cor e espere secar;
4. Com o Pincel n°1 e o esmalte Risqué Bianco Puríssimo faça as nuvens;
5. Para finalizar, passe uma camada de Cobertura Brilhante Risqué Technology. 

Meninas eu espero que vocês tenham gosto das dicas de unhas para as crianças, para você fazer na sua irmãzinha mais nova, bem beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário