Nega Louca: Estilo clássico

05 setembro 2012

Estilo clássico


Sabe aqueles dia que você acorda e prefere ser discreta, usando tons neutros, pretos, branco, listras laços delicados nada muito chamativo.
Assim já dizia Chanel: -A moda passa. O estilo permanece.
Muitas pessoas gostam deste estilo por ele ser bem básico e fácil de montar e mesma tem um look no meu armário que é um short de cintura alta e uma blusa branca as vezes coloco um colete preto com tecido molezinho e uma bolsa rosa clara e assim eu vou por shopping ou da um volta na Quinta da boa vista ou algo do tipo, rs.
Fazer combinação com essas peças é muito fácil mas a gente sempre deixa pra escolhe na hora de sair ai que eu o bicho pega, ai tira todos as roupas do armário de jogada qualquer jeito de volta e é mãe falando muito chato e cansativo, rs.
De umas olhadas em uns look que eu encontrei na net, eu gostei não sei vocês, vejam:


De  acordo com a cantora Selena Gomez que usa e abusa deste estilo é que: - "Três coisas que uma garota tem que ter no closet jeans,saltos e lanços" rs, se ela falou ta falado assim falam as fãs dela né. 
Bom, menina espero que você voltei sempre, beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário