19 setembro 2017

Red Carpet - Emmy Awards 2017


No último domingo (17), aconteceu em Los Angeles a 69ª edição do Emmy Awards, que premiou os melhores de 2017. E se você não teve a oportunidade de acompanha o red carpet veja agora os 32 melhores looks que passaram pelo tapete vermelho. 


Viola Davis apareceu com esse vestido laranja de Zac Posen, jóias Harry Winston e bolsa Tyler Ellis



Renee Bargh optou por um vestido prata com recortes e jóias de Neil LaneReese Witherspoon usando esse vestido que parece a parte de cima de um smoking de Stella McCartney e jóias David WebbAngela Sarafyan usando um Elizabeth Kennedy amarelo com ombro de fora. Natalia Dyer vesti Vera Wang.


Felicity Huffman plena toda vida apareceu no tapete vermelho com esse vestido do Couture Tony Ward 


Thandie Newton vestido tomara que caia com saia cheia com tecido lindo cheio de brilhos. Lilliana Vazquez vesti Couture Galia Lahav.  Yara Shahidi vesti Prada.


Anika Noni Rose apareceu toda maravilhosa nesse vestido do Thai Nguyen Atelier. Millie Bobby Brown, de Stranger Things, investiu em um vestido branco rodado da grife Calvin Klein. Não sei vocês, mas em algumas fotos eu vi um tom bem leve de amarelo na saia dela, tem um vídeo na fan page do blog que você pode ver com mais detalhes.


Priyanka Chopra vesti Balmain com contas.  Tracee Ellis Ross usando Chanel Haute Couture. Sofia Vergara em um vestido Mark Zunino e jóias por Lorraine Schwartz o vestido dela parece um lindo vestido de noiva (já quero). Uzo Aduba usando um vestido de tiras de espaguete e lantejoulas de prata e aros de diamante. 



Anna Chlumsky em um vestido de lantejoulas de prata Sachin and BabiAriel Winter usando um vestido de Zuhair Murad com lantejoulas e fendas na altura das coxas. Amanda Crew vesti Michael CincoLaverne Cox vesti Naeem Khanjoias Lorraine Schwartz


Gabrielle Union optou um vestido de Zuhair Murad que um dos meus queridinhos. Leslie Jones vesti Christian Siriano. Emmy Rossum vesti Zac Posen com detalhes em lantejoulas. Yvette Nicole Brown usando um vestido preto com muito brilho com mangas compridas



Giuliana Rancic apareceu com esse vestido preto de tule lindo. Julianne Hough usando um vestido floral de Marchesa e sapatos Aldo. Shailene Woodley usando Ralph Lauren no tecido veludo na cor verde de musgo. Jessica Lange vesti Gucci em tecido de veludo preto com bordado de ouro. 



Nicole Kidman vestido Calvin Klein com detalhes prata. Yvonne Strahovski com um vestido de cetim vermelho com um decote lindo com uma fenda. Sarah Hyland apareceu em um vestido floral na cor coral de Zac Posen com um decote na cintura. Gina Rodriguez com um decote profundo V de Naeem Khan.

E aí qual foi os seu vestido favorito da noite? 
Te vejo no próximo post do blog.
Beijos, Thayná Fortunato 😊❤ 

14 comentários:

  1. Difícil escolher apenas um, todos os looks foram lacradores mas o da Yvette Nicole me encantou com sua simplicidade 😍 Amo esse tipo de post mostrando looks de eventos artísticos 💙

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts sobre moda, esses vestidos são divinamente lindos, gostei como você deu detalhes sobre, de onde, e com que elas estão usando. Adorei esse vermelho da Nicole Kidman, queria pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos maravilhosos! O look da Felicity Huffman me conquistou, super usaria! Já o vestido da Natalia Dyer achei muito diferente, por ser diferente e rodado tb me chamou atenção! Gostei muito do post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por essas premiações e fico babando nos looks. O meu vestido preferido foi o da Thandie Newton <3 Amo brilho, ela estava parecendo uma princesa, arrasou demais

    Sthefani

    ResponderExcluir
  5. Menina gostei de vários vestidos rsrs acho que todos dentro do conceito tem uma certa beleza, eu não assisti a premiação mas será que tiveram muitos modelos extravagantes? Pq nesses eventos sempre tem rs O que mais gosto desses evento é a diversidade de modelos, fico pirando neles rsrs

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não houve nenhum look sobre o qual eu pensasse "Uau!!!" acho que ficaram muito aquém! De todos, os mais bonitos são os pretos mas mesmo assim, não me deixaram de boca aberta haha! Bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Difícil falar só de um pois tem vários que gostei mas o da Nicole Kidman me ganhou Totalmente.
    Bjs
    Mariana
    www.vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só diva maravilhosa com looks lindos!! A Resse tá maravilhosa!!! Quase não vi a Yvonne Strahovski maravilhosaaaa! Essa mulher é um espetáculo 😍😍

    ResponderExcluir
  9. Um encanto cada look, amei todos sem exceção, mas amei de paixão a de vestido branco estilo sereia, está maravilhosaaa, recorte do dress e toda produção! adorei!!

    ResponderExcluir
  10. Menina é tiro atrás de tiro! Preciso dizer que amei o vestido da Shailene, gosto dessa cor e tenho me apaixonado cada vez mais pela atriz.A Nicole Kidman como sempre é a que mais lacra nos eventos ne? Sempre elegante e finíssima!

    ResponderExcluir
  11. Um look mais divo que o outro, só não gostei muito do da Millie e da Tracee... mas acho que é questão de gosto mesmo, né!? Mas todos chamam a atenção e são únicos! Estou apaixonada pelo modelo da Nicole Kidman, será que rola fazer um vestido inspirado nesse pra mim?

    ResponderExcluir
  12. Os vestidos estavam maravilhosos, realmente. Jessica Lange, como sempre, brilhando aaaaa... sou apaixonada por ela!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei os looks desse Emmy, sério, parece que todas acertaram dentro da sua própria essência <3 Sobre tudo, amei a Viola nesse laranja lindo, a Milly parecendo uma princesa e o elenco de Westworld que arrasou! beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvidas nenhuma foi o ano em que eu mais gostei das roupas. Mas ainda acho que a premiação onde o pessoa capricha mesmo é no Oscar, nada supera kkkk mas, o meu preferido foi o sa rainha Viola...maravilhosa demais.

    ResponderExcluir