15 setembro 2017

Annabelle 2 - A criação do mal


Eu tinha que vir aqui contar para vocês o que eu achei do filme, já começo dizendo que realmente eu fui surpreendida com esse segundo filme da saga. Talvez porque eu tenha visto no cinema, em uma sala praticamente vazia (contando comigo tinham apenas 13 pessoas na sala). 

Finalmente depois de três anos o segundo filme foi lançada e assim como Sobrenatural, tivemos que esperar a segunda parte para saber a verdadeira história que deu origem a maldição da boneca (no caso eu procurei na internet mesmo porque não tenho paciência de esperar o filme sair). O filme conta a história de origem da temida boneca, mostrando como ela acabou possuída por uma entidade do mal.

Já que tocamos no assunto boneca, eu vou dar um pequeno spoiler para vocês.
ALERTA SPOILER! A boneca original aparece no final do filme. 😱😱 E é claro que eu fiquei enlouquecida quando eu vi cena, na verdade eu fiquei enlouquecida em vários momentos.

SinopseAnos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Veja o trailer de Annabelle 2 - A criação do mal:




Não gostei do primeiro filme confesso, mas o segundo está realmente de parabéns porque a história é completamente amarradinha. Eu assisti duas vezes porque eu realmente gostei da trama.
A produção do longa está de parabéns, cenários, figurinos estão impecáveis demais, realmente não tenho do que reclamar e olha que eu sou muito chato com a produção dos filmes e séries que eu assisto. A única coisa que eu não curti muito foi demônio que está na boneca, porque ele lembrou bastante o demônio do 'Sobrenatural', fora isso tudo foi muito bem feito na minha opinião.

E você já assistiu o filme me conta aqui nos comentários o que você achou. Se você ainda não viu pode confiar em mim e ir correndo ver Annabelle 2 que está maravilhoso.
Beijos, Thayná Fortunato.

4 comentários:

  1. Olá Thayná,

    Acredita que eu tenho medo de assistir filmes deste tipo? hahahah Eu com quase 40 anos nas costas tenho medo hahahah xD Nem o trailer me atrevi a ver. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Ain que medo kkk eu gosto de filme de terror mas me assusto fácil, não durmo depois. Mas que bom que o segundo filme superou o primeiro, meu sobrinho tbm assistiu e disse gostou. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse não é um gênero de filme que gosto, mas tenho ouvido o pessoal falar bastante bem de Annabelle, então acho que vale mesmo a pena pra quem gosta.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii meu deuuuus preciso muito ver a segunda parte do filme, eu vi so a primeira e não tive tempo de ir no cinema ainda. Confio nas suas reviews e preciso urgente assistir!

    ResponderExcluir