28 agosto 2017

Blue Carpet - MTV Video Music Awards 2017


Se você curti a fan page do blog viu que eu falei que hoje liberaria um post falando sobre alguns look do MTV Video Music Awards 2017 que rolou ontem no The Forum em Inglewood, Califórnia. Se você acompanhou a transmissão do evento viu várias performance incríveis e viram também o shade do Fifth Harmony para Camila Cabelo, se você ainda não viu passa la na fan page que eu postei um gif e o vídeo.

 Paris Jackson roubou toda a minha atenção usando Dior bordado, que eu achei muito lindo, a maquiagem também estava maravilhosa e achei que foi um dos maior destaques na noite de noite.

Eu não poderia deixa de falar da apresentadora da noite Katy Perry, que está simples e maravilhosa nesse modelo assinado por Stephane Rolland. Pra mim a mais elegante do Blue Carpet.

Outra que chamou a minha atenção foi Millie Bobby Brown que estava usando esse vestido em camadas de Tulle Rodarte. O coturno nem se fala porque eu to apaixonada por eles.

O VMA foi oficialmente a noite do brilho, o povo reservou todos os looks com muito brilho para aparecer ontem e Amber Rose foi usando um vestido preto e preto com enfeites de contas. Demi Lovato optou usa na parte superior de renda, calças de pára-quedas de lantejoulas de Zuhair Murad Couture e saltos metálicos. Sibley Scoles estava linda usando um vestido curto com rendas finas e muito brilho. Tiffany Haddish também estava com um curto prata.

Hailey Baldwin estava lindíssima com esse macação assinado por Zuhair Murad Couture com contas de ouro. Heidi Klum apareceu com esse vestido lindo. Yara Shahidi optou por  um vestido de ouro com um ombro com drapeado. Vanessa Hudgens, minha eterno Gabriella Montez apareceu com um vestindo tomara que caia com renda nos braços assinado por Yanina Couture

Pink apareceu usando um terno de perna larga inspirado em moda masculina. Ecosmith optou por um terno azul cobalto e sandálias brancas.  Lorde também estava muito linda na minha opnião e a cantora apareceu em vestido assinado por Monique Lhuillier.

Esse foram alguns dos look que mais me chamaram a atenção ontem e comenta nos comentários qual deles, você mais gostou e porque. Te vejo no próximo post. 
Beijos, Thayná Fortunato.

10 comentários:

  1. Olha: incrível seu Blog! 😍 Amei o tema do Post, não estava a par dos looks pois não assisti a transmissão e o meu Look favorito foi o da Sibley Scoles. Bj! 💗

    ResponderExcluir
  2. Amo post assim. Cheio de glamour, mas não consegui ver mais ninguem depois que li o nome demi Lovato. Ela é minha diva amo demais. E ela sempre arrasa nos looks. Um beijão linda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Faz um bom tempo que eu não acompanho premiações e não foi diferente com o VMA. Não gostei muito dos looks escolhidos pelas estrelas, gostei mesmo do da Demi é o da Heidi. Parabéns pelo postagem!

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos! Realmente a Katy Perry estava simplesmente deslumbrante! Não assisti ao VMA, pois estava trabalhando, mas de qualquer forma gosto de ver os programas de pós VMA, onde falam sobre os looks, fazem entrevistas e etc

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita pra falar que AMEEI o da Vanessa Hudgens(sou fã dessa mulher) mulher tu é antenada hein, falou dos estilistas tudo, arrasou.sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Paris Jackson, MARAVILHOSA lacrando tudo, meu Deus. Tinha mesmo que ser filha do rei do pop né. Demi também é outra que não fica atrás, sempre destruidora nos looks ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, antes de mais adorei o layout do seu blog! Ficou maravilhoso. Adorei o post, elas foram mesmo corajosas ao usar aquelas roupas tão diferentes mas maravilhosas. Bjs
    onlinedreamerweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. O que é esse vestido da Katy? Eu simplesmente amei, super desenhando o corpo incrível que ela tem e esse decote super sexy! Gostei de praticamente todos os looks, o que menos me agradou foi o da Vanessa não curti esse vestido armado e transparente.

    ResponderExcluir
  10. Impossível assistir esses eventos e não ficar babando nos looks, cabelos e maquiagens rs O mais legal é ver que são tantos estilos diferentes, Katy Perry arrasou no vestido, acho que foi um dos mais bonitos (amei aquela caida no ombro rs)

    ResponderExcluir