05 outubro 2016

Você precisa conhecer esse perfil

Uma das minhas redes sociais favoritas é o instagram e se você não acompanha clique aqui para seguir o meu perfil (e não e meu feed não é organizado, rs). O que eu gosto no insta é a parte de busca por novos perfis eu ficou louca com os vídeos e estou sempre curtindo e ai surgiu ideia de compartilhar com vocês alguns perfis de maquiadores masculinos que fazem vídeos para o YouTube e simplesmente dão um banho de talento quando o assunto é maquiagem ta duvidando.

@patrickstarrr - Nem preciso dizer que eu sou apaixonada por todos os vídeos do Patrick as makes dele são verdadeiras perfeições, se você precisa de uma inspiração para o seu dia a dia, ele é o que você está precisando.

🎃Come thru fall colors! Used the perfect fall eyeshadow palette from this month's @Boxycharm box! 🍂🍁🎃 📝Product Details ✏️Primer- @toofaced Hangover Primer ✏️Foundation- @dior Airflash Foundation ✏️Concealer- @tartecosmetics Shape Tape concealer ✏️Powder- @lauramercier Translucent Powder ✏️Eyeshadows- @boxycharm "On the go" Studio Makeup palette ✏️Brows- @benefitcosmetics goof proof brow pencil no. 4 ✏️Highlight- @anastasiabeverlyhills So Hollywood Highlighter ✏️Contour- @marcbeauty Bronzer ✏️Blush- @tartecosmetics Captivating Blush ✏️Lashes- @lillylashes "Miami" Use code PSTARRR for 💰 off! ✏Lips- @maybelline 785 Chocoholic ✏️Brushes- @morphebrushes USE code 👉🏽PSTARRR👈🏽 for 💰 off ONLINE and IN STORE! ❤️YouTube video coming soon! #PatrickStarrr #wakeupandmakeup #anastasiabeverlyhills #vegas_nay #hudabeauty #laurag_143 #Boxycharm #boxyglamp
Um vídeo publicado por patrickstarrr (@patrickstarrr) em

@edgarsmakeup - O Edgar também tem um canal no Youtube que é ótimo e uma das coisas que eu mais gosto dele é que ele tem umas marcas de espinha e lida com isso da melhor forma possível sabe, (Aí você se pergunta com ela pode gostar das marcas de espinha dele, Meu Deus. 🤔🤔 Calma que eu explico.) Ele vai te ensinar a escondê-las eu vejo muitas meninas falando que não sabem disfarças as manchas e as espinhas e agora os seus problemas acabaram porque o Edgar vai ter ajudar com esse problema minha amiga.



@makeupbyjack - Jack Emory outro monstro quando o assunto é maquiagem nem preciso dizer que ele arrasa no canal do Youtube dele, o cara é simplesmente fabuloso no que faz mesmo o canal sendo recente eu tenho certeza que da pra aprender bastante coisas com ele.



@aidensempire - Eu amo a barba de Aiden, na minha humildade opinião os looks dele tem uma pega meia Kardashian sabe uma marcação forte nos olhos e aquela pele bem iluminada. (Amo pele iluminada 😍😍)



@mac_daddyy - Angel Merino tinha vídeos postados em um canal chamado ModaMob, hoje em dia não tem mais vídeo dele nesse canal (é tipo o canal top sabe que tem um elenco nova a cada temporada) mas posta cada look lindo que da vontade de fazer igualzinha. Eu só queria o iluminador dele porque é perfeito demais e ele está sempre postando vídeos de outras maquiadoras então minha bem essa fonte não vai secar tão cedo.


E esses são os cinco perfis de maquiadores que eu recomendo para vocês, em breve eu pretendo trazer mais postagens como essa com dicas de perfis então se você tem um insta legal pra me indicar comente aqui embaixo. Espero que tenham gostado.

Beijos, Thayná Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário