24 janeiro 2015

Tendência: Flash Tattoos!

Bom acho que a essa altura do campeonato, acredito que já difícil ter alguém que não conheça as Flash Tattoos! Já que elas acabaram virando febre neste verão. Então porque não conhecer melhor e ver algumas inspirações.
As Flash Tattoos são aquelas tatuagens douradas para colocar em qualquer parte do corpo e grande parte delas são imitações de jóias. 

Muitas celebridades já foram clicadas com as Flash Tattoos, entre elas estão a cantora Beyoncé,Vanessa Hudgens,Alessandra Ambrósio, Katie Holmes e Kelly Piquet.

Estas tatuagens temporárias e muito chiques estão à venda no site da Flash Tattoos. Cada uma custa 10 euros e o kit com várias sai por 22 euros. Mais já podemos em encontrar por aqui no Brasil, bem eu morro no Rio de Janeiro e fui no Saara esse semana e vi as Flash Tattoos em várias lojas então se você morra no Rio também corre que você vai encontrar.  E o preço era mais ou menos R$7,00 e R$9,00.

Como aplicar ? A aplicação do produto é simples e fácil basta manter o lado da tatuagem para baixo e fixar na sua pele, em seguida com um pano molhado, vá fixando contra a pele por cerca de 30 segundos. 
Para remover ? Apliquei  na sua pele em um pouco de óleo pode ser aqueles óleos de babys ou óleo de coco e esfregue suavemente.
E chegou a hora que eu mais gosto do post a hora de buscar inspiração de aonde aplicar as Flash Tattos.

E ai meninas curtiram o posts? Vocês usariam as Flash Tattoos? Comentem aqui embaixo o que vocês acharam delas.
Beijos, Thayná!

8 comentários:

  1. Essas tatuagens são muito chiques e fiquei apaixonada pela "love"... Lindíssima!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são super lindas, é um pena que não dura para sempre, rs.

      Beijos, Thayná!

      Excluir
  2. Pensa em uma tendencia linda, esta deixando as tattoos dos "marginais" virar a cabeça da galera, de modos diferentes.
    Eu simplesmente amei.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora você falou tudo esta virando a cabeça da galera. Eu tenho vontade de fazer uma tatuagem permanente mas cadê a coragem, rs. Acho que vou ficar com as Flash Tattoos mesmo por um tempo, rs.

      Beijos, Thayná!

      Excluir
  3. Achei legal! Mas eu não usaria, e sim existe uma pessoa que nessa altura do campeonato não sabia disso! Quem, quem? Eu haha, desatualizada demais...

    Blog Fernanda Lamounier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Fico animada em saber que agora você está atualizada e agora conhece das Flash Tattoos por causa do blog, hahahahaha

      Beijos, Thayná!

      Excluir
  4. Oi, gente!
    Vocês sabem nomes de lojas na Saara onde eu posso encontrar as Flash Tattoos?

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny,
      infelizmente eu não sei te dizer o nome da loja, mas assim que você chega no Saara, encontra as Flash Tattoos nessas lojas que vendem pulseiras, aneis, acessórios de cabelo e coisas do tipo.

      Espero que tenha te ajudado Anny.
      Beijos, Thayná!

      Excluir