21 janeiro 2015

Blog | To voltando hein!


Eita Giovana ! hahahahaha gente minha pequenas férias do blog acabaram, sim eu tirei pela primeira vez férias do blog. Mais não por vontade própria, no final do ano passado meu outro computador ficou ruim e não ligava de jeito nenhum e todos os arquivos do blog estavam lá. (acho que eu já até comentei isso no post do dia 31/12 que foi o último do ano) passou um tempinho o ano virou eu encontrei o meu técnico na rua e comentei com ele sobre os meus problemas com o computador.

No mesmo dia ele pegou o meu computador e meu notebook novo que precisava ser urgentemente formato para estava começando a travar certo programa (pra quem não sabe eu comprei um HP 2 em 1 tem mais ou menos uns 2 meses quase 3) Ele condenou o meu pc antigo e foi ai que eu fiquei louca de vezes porque aonde eu ia editar as fotos de resenha, red carpet e coisas do tipo para o blog. (já que meus logos estavam no pc velho) , conversando com meu técnico ele falou que ia tentar de todas as formas salvar meu arquivos, porque isso era fácil para ele.

Ai eu já fiquei mais tranquila né. Formatar o meu pc novo foi um desafio levou uns dois dias porque o CD dele quebrou ai tive que esperar um dia a mais. Quem é blogueira sabe o quanto é dificil ficar longe do seu blog, ai resolvi que entraria de férias do blog já que a minha amiga estava chegando da Paraíba, ela ainda esta aqui no Rio mais to ficando louca sem escrever no blog.

Amanhã mesmo já vou liberar post novo no blog do People's Choice Awards e várias dicas e atualizar o blog sobre o mundo da moda. Então curta a fan page para não perder nenhum post novo rs. Já que agora o blog estava com novo ar, procurei buscar bastante inspiração enquanto estive fora do ar.

Beijos, Thayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário