12 outubro 2014

Especial Dia das Criança | Relembrando o passado

Tem coisa mais gostosa do ser criança ? Não né. Passei amanhã inteira pensando numa forma de trazer um pouco da minha infância para o blog. E porque não relembrar de algumas coisas que fizeram parte da nossa vida.

Eu lembro de assistir ao desenho Johnny Bravo quando criança quando chegava da creche Johnny Bravo foi uma série de desenho animado norte-americana exibida pelo Cartoon Network, criado por Van Partible. Sua estreia no Cartoon Network se deu em 14 de Julho de 1997, tendo o término em 24 de Agosto de 2004. E em 20 de março de 2012 a série foi retomada pelo Cartoon
 
Adorava ver também desenhos como: Du, Dudu e Edu, A vaca e o frango, As meninas super poderosas, O laboratório de Dexter, Pinky e o cérebro, Pinky.

 Kim Possible, Corrida Maluco, Super Choque, Animaniacs.

E também tinha os seriado como: Bananas de Pijamas, Teletubbies, Familia Dinossauro, Barney e seus amigos e ainda tinha os filmes eu era encantada pelo filmes da galera "Em busca do vale encantado " como já contei em outros posts amava ver Bela e a Fera rs.

E as músicas gente sabia dançar e cantar todas o época boba que eu não tinha vergonha de nada.
Já que estamos falando sobre as músicas daquela época quem ai curtia a grupo Rouge e a boy band Br'Oz, rs que saudade que eu sinto disso mais se você não tem a mínima noção de quem são eles da só uma olhadinha nessas músicas.
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Nem me perguntei que língua é essa que eu não sei explicar e ainda tínhamos o grupo Br'Oz com -SIM, SIM, SIM esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar para todo mundo. hahahaha morta de saudades época.
Guararé, guararé, guararé , guararé, guararé, guararé
Guararé, guararé, nunca esqueça que eu não te esquecerei...

Depois fui crescendo mais continue vendo os filmes e seriados  se eu não me engano a minha primeira série foi Zack & Cody: Gêmeos em ação - O show se passa no Hotel Tipton em Boston e tem como centro Zack e Cody Martin (Dylan e Cole Sprouse), gêmeos que causam inúmeros problemas e vivem no hotel. Em 2008 a serie chega ao final trazendo uma nova e aventura agora os gêmeos vão viver em ao mar com Zack e Cody: Gêmeos a bordo.

Quando eu era criança tinha as novelas e uma das minhas favoritas era Floribella, seelempre eu lembrava e tinha tempo de ver dançava muito com essa abertura rs.

 
Minha mãe me deu o DVD do o que era um especial de natal e ele ficou com um buraco de tanto que eu assisti além da Floribella, tinha as inúmeras versões da novela Chiquititas, A bela mais feia, Os mutantes e é claro a minha novela favorita REBELDE como eu dancei com a banda RBD, rs. Ainda sei cantar e canto todas as músicas.

 
 Em janeiro de 2006 há Disney lançou o High School Musical que se tornou um dos maiores sucesso do Disney Channel Original Movies com o tempo foram liberados mais duas filmes e o terceiro foi para no cinema. Eu tinha um DVD do show da turnê e adivinha só, ficou com um buraco também é acho que eu gostava mesmo dele, rs.
 
Em 2008 foi lançado o filme Camp Rock e adivinha quem depois de um tempo também se tornou fã? EU é claro. O longa tinha como principais a cantora Demi Lovato e os irmãos Jonas Brothers.
 
Em 2009 foi lançado o seriado Sunny entre estrelas com a cantora e atriz Demi Lovato que durou quase 3 anos depois a saída da cantora a série foi reinventada e se formou  "So Random!" que fiquei apenas 1 ano e 2 meses no ar.

E ainda tinha Xena - A princesa guerreira, Eu a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e vários outros filmes que mesmo tentando muito não me lembro o nome. E ai gostou o post ? Me conte nos comentários qual era o seu programa de tv favorito ? E de qual você senti mais falta ?

Espero que tenham gostado me sigam nas  redes sociais para não perder nenhum post.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário