09 outubro 2014

Decoração | Buscando inspiração


A cada dia estou tentando atrás novas dicas para o blog e hoje vamos falar sobre decoração, rs. Adoro as decorações nessas imagens, algumas eu encontrei no We Heart It, no Facebook e até mesmo no Google e pensei: Porque não compartilhar no e blog?

Então da só uma olhada nas decoração e nas dicas:
  • As escrivaninhas
Uma das coisa que eu mais vejo são escrivaninha nos quartos quando a gente gosta de escrever é sempre bom ter itens na mesa que vão ter dar inspiração. Para isso faça uso de : Quadros, coisinhas fofas, coisas que são a sua cara.

Outra coisa que não pode faltar é uma boa cadeira, porque vamos falar a verdade passamos muito tempo sentados mexendo no computador. Seja nas redes sociais, lendo blogs, vendo vídeos (seriados e filmes), ouvindo música e outros.
  • Prateleiras e organizadores
Assistindo vários seriados e filmes percebi que todos os espaços são "aproveitados" com prateleiras de formas e tamanhos diferentes. As prateleiras são boas porque você pode ter noção das coisas que tem.

E com os organizadores você pode deixar coisas pequenas. Eu uso umas caixa fofas para colocar bijuterias que eu estou sempre usando.
  • Penteadeiras 
A penteadeira não fica para atrás porque elas viram febre novamente e uma forma de inovar o móvel é brincando com a moldura e o forma do espelho com as fotos abaixo.

 E pode acreditar hoje em dia o móvel é muito mais que um local para armazenar as suas maquiagens. Dúvida? Alguns são feitos sobre medita transformando cada peça em modelos únicos e exclusivos.

Veja mais algumas fotos e se inspire:

Uma das coisa mais legal de fazer durante a decoração de um comudo é que da para unir o útil ao agradável como? Da só uma olhada nessa ideias: 

Você pode colocar a penteadeira dentre do closet. Usar a penteadeira com escrivaninha e vice e versa. O que importa é usar o espaço que você tem, colocando coisas que você realmente precisa. 

O que acharam das dicas, deixe as suas opinião nos comentários e me contem qual decoração você gostou mais. Curta a fan page e participe das outras redes sociais.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário