28 setembro 2014

To voltando hein!


Calma, calma galera essa semana eu volto com os posts no blog, pois terça-feira é a feira de ciência e eu fico livre de tudo. Eu tinha liberado um post sobre esse assunto mais com o decorrer do tempo fui ficando chateada e não queria mais fazer o trabalho. Então apaguei tudo mais para a semana eu libero algumas fotos aqui no blog e um post sobre o assunto.

Devido ao estresse não estou muito encantada com os resultados dos cartazes e da decoração que ainda não estão prontos mais vou contar tudo nesta próxima semana. Vou tentar tirar fotos da feira, pode apostar que essa semana vai rola várias fotos via instagram, amanhã é o ultimo dia para deixa tudo pronto.

Eu queria agradecer a todo mundo que visitou o blog durante o tempo que o blog ficou sem post as visualizações continuaram subindo com sempre. Então muito obrigada seus lindos por essa alegria. :)

Em breve to de volta.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário