30 setembro 2014

Eeeeeeeeeeee voltei !


E finalmente eu estou de volta e agora não saio mais rs. Hoje terça (30/09) foi a feira de ciências e não deu para tira fotos porque tive que ajudar na organização das coisas e foi super corrido não tive tempo nem de sentar muito menos beber água. Só que tiro foto foi a galera que não estava fazendo nada para ajudar.

Vamos falar do blog? Como eu fiquei longe do blog não deu para liberar nem look do dia, e eles não vão ao ar. Porque essa semana vou liberar alguns post sobre dicas de looks para a próxima estação então eu acredito que não vai fazer falta, porque os posts estão lindos, rs.
Tem muita coisa legal chegando por aqui e logo, logo o blog volta para o ritmo de sempre fora as novidades que eu quero está trazendo. 

E como eu não me seguro vou fazer spoiler mesmo nos próximos dias vamos ter : mais músicas, moda, maquiagens, dicas de filmes e seriados e muito mais.
Então não esqueça de curtir a fan page, seguir o blog pelo e-mail ou no blogger e me acompanhe nas redes sociais para saber o que eu ando aprontando rs. Você encontra todas essas redes sociais aqui na lateral do blog.

Beijos, Thayná!

Um comentário:

  1. Oii linda... lembra de mim ? '.' Fiquei um tempo distante da blogosfera... mas voltei :3 Que bom q esteja de volta tbm Thayná :9 Beijos :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir