07 junho 2014

Malévola


Então vamos falar do filme mais esperado por mim esse mês? Malévola ainda estou assustada com a perfeição e a riqueza de detalhes que podemos ver no filme. Eu não assisti o filme em 3D mais chego a imaginar se o 2D já é ótima com mais uma dimensão nível máximo de perfeição.

Mais se você ainda não sabe de que filme eu estou falando, confira o trailer e entender um pouco do porque estou apaixonada por ele:


Nas histórias para dormir nós só conhecemos a Malévola do mal, mas a personagem da atriz Angelina Jolie é diferente mostra um lado desconhecido mesmo sendo a vilã. O longa é completamente diferente do que eu imaginava que seria.  Apenas de ter um pequeno romance ele é bem breve e explica muito coisa então não tire o olho da tela um segundo. 
A minha cena favorita é com a filha da Angelina não teve com não da risada e sentir vontade de se emocionar com o talento dessa coisa tão pequena, rs.
Se todos os outros tiverem o mesmo talento que a pequena Vivienne, Angelina e Brad estão ensinando e educando bem os filhos. 
E vale lembra que a Vivienne foi a nunca criança que não chorou ao ver Jolie com a roupa de sua personagem, então podemos ter certeza que se ela continuar assim será uma ótima profissional, to cobrindo ela de elogios porque é uma das minhas cenas favoritas e não vou contar não estragar a surpresa.

Apaixonada por esse foto até porque a cena é linda e logo na hora pensei: "- Isso daria uma foto prefeita." Já que toquei no assunto cena em nenhum momento tive a impressão de que ela era mal feita apenas no começo um único movimento entrega que era computação gráfica mais também não vou contar qual a cena quero que você descubram sozinhos. O filme possui um riqueza de detalhes e cor.

Estou mesmo louca pelo filme e no elenco também temos: 
Sharlto Copley Murdock filmes Esquadrão classe A
Elle Fanning Alice Dainard do filme Super 8
Imelda Stauton a Dolores Umbridge da saga Harry Potter.
Brenton ThwaithesDean McMullen do filme Lagoa Azul: O Despertar.

É melhor eu para por aqui porque se não vou ficar até a segunda falando por filme e eu  já ia esquecendo queria mandar um beijão para o comediante Victor Sarro super simpático tirando fotos com mundo e conversando, espero que ele consiga dormir o coitado estava quase caindo de sono mais o melhor de tudo não perdeu a pose e atendeu todos os fãs, rs.

Então é isso meninas espero que tenham gostado do post, era para ir ao ar amanhã mais hoje to ligada na tomada, rs. Participem da redes sociais para não perder nenhum post e ficar por dentro das novidades que estão chegando.
Beijos, Thayná!

4 comentários:

  1. Gostei da sua critica. Ainda não pude ver o filme, mas agora fiquei mais curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pode ter certeza Cristina que vai valer a pena ir ver Malévola pelo eu estou encantada até agora com ele, cada cena ainda está bem viva na minha mente to louca para sair no site de filme na internet para que eu possa ver novamente.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei do post, o filme é perfeito com minha diva Angie ficou melhor ainda <3
    Beijos!

    meu blog: http://femininasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse filme como falei no post um do melhore dela, rs.
      Beijos!

      Excluir