19 junho 2014

FÉRIAS ! Que bom que você chegou sua linda !


Olá liberdade e tchau escola pelo menos nas próximas semana rs. Quem ai já esta de férias? Bem eu já estou de férias tem mais ou menos uns 7 dias e infelizmente ainda não consegui desligar o modo:escola, rs. Mais com a copa do mundo eu vou ficar em casa durante um mês inteiro o que é muito bom da para descansar bastante mais do mesmo jeito que eu estou descansando e sem saber o que fazer.

Na hora de escrever no blog as ideias e texto vão embora na mesmo hora e acabo carregando somente as fotos do look do dia, rs. Mais um coisa que me deixa muito feliz é que com o sem look do dia o blog sempre tem visitas, então muito obrigada galera por levar o Nega Louca com vocês todos os dias.

Como já virou um ritual aqui no blog em época de férias vamos a lista do que fazer quando ficar em casa, rs. É sempre bom porque até agora só o que eu tenho de bom para fazer é rever filmes antigo de quando eu era mais novas, rs.


Rever filmes antigo - Sim, nos último dias eu andei vendo filmes da melhor época da Disney (sou da época do HSM, Zack & Cody- Gêmeos em ação, Camp Rock então foi muito feliz, rs) mas calma gente é que eu amava todas as músicas e até hoje se toca sei cantar todas e é sempre bom relembrar o que te fazia feliz, né!
Assistir seriados e filmes - Se você não sabe o que assistir nas férias entre na nossa coluna de "Dicas de amiga" e vocês vão encontrar dicas de filmes disponiveis na internet e em cartaz, seriados e muito mais.
Leia livros e revistas - Chega ser engraçado eu falar sobre ler porque eu não curto muito ler livros mais sempre to lendo revistas, quando falta inspiração corre para ler as revistas que eu compro, rs. E estou tentar trabalhar a questão de ler livros. Quando começar a levar a serio conto para vocês.


Se desligue das redes sociais - Ta bom vai o instagram pode para compartilhar com os amigos o que você anda fazendo, rs. Mais tente ficar pelo menos um dia longe de tudo vá na casa daquela amiga que você não ver a muito tempo por causa da escola e dos cursos, rs.
Baixe músicas novas -  Férias é hora de conhecer novos cantores, novas bandas e trocar ou adicionar músicas novas a sua playlist do celular.
Som no último volume - Assim que acordo já coloco aquela música para animar as coisas, com música da para arrumar o quarto ou casa o tempo vai passa tão rápido que você não vai nem perceber. 
Conheça novos lugares - Sai com os amigos conheça novos parques, shoppings, lojas, restaurantes resumido vá visitar lugares que você sempre deixa para depois por causa da escola e pena falta de tempo.


Trabalhe o seu lado zen - Juro que estou tentando trabalhar esse meu lado zen, mais é difícil quando mais pessoas ficam te perturbando e quando você se senti ameaçada quando não é compreendida.
Faça a linha saudável ou faça a linha come come - Porque? Porque sim, rs. Eu tenho sérios problemas para comer coisas saudáveis, então tenho comido muitas besteiras com pizza, chocolate, hambúrguer e muitas outras gordices. 
Pratique exercícios - Olha quem fala a blogueira mais saudavel, rs. Mais depois de comer muitas besteiras pratique exercícios, o projeto de malhação aqui do blog vai voltar ativa e se você precisa de algo para te animar só acompanha para ficar em forma.
Faça fotos - Vale de tudo só para manter viva a lembrança das férias seja elas simples ou feitas por um profissional o que importa é se dividir com os amigos.
Mantenha contato - Não se ligue dos colegas de sala de aula mantenha contato com eles marque de sair e ver lançamentos no cinema e de fazer algo bem divertido.

Acho que agora não da para falar que não temos o que fazer nas férias ao logo do dias eu vou liberando o que andei vendo de filmes e o que eu andei fazendo curta a fan page para ver dicas de filmes e seriados em tempo real, também vou deixar disponivel na fan page os seriados que eu mais gosto de ver então não esqueça de curti. E acompanhe o blog para ler todas as novidades.

Beijos, Thayná!

4 comentários:

  1. Irei passar as férias estudando (mas q maravilhaaaa D:). pois tenho metas á seguir kkkk
    Mas, claro, irei tirar um tempo para ler e ver filmes antigos ♥

    Bjs,
    isaanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre tempo para ver seu livros e ler seus livros querida, em breve vou deixar disponível aqui no blog listas de filmes então espero que você volte, rs.

      Beijos, Thayná !

      Excluir
  2. Ai que lindo o seu blog! Eu tipo, amei! Rever filmes antigos é tipo um amor <3 As séries antigas da Disney são incríveis! Sinto muita falta delas. E fotos é o que mais tô fazendo nessas férias! kkk

    Beijinhos
    http://deixeaimaginacaofluir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, também sinto muita saudades se eu tivesse poder de colocar todas elas de volta no ar, rs. Espero que goste dos próximos post.

      Beijos, Thayná!

      Excluir