01 maio 2014

The Originals (série)


To começando a gosta de falando sobre seriado em postagens separados, mesmo não sendo uma série que eu veja direto o the Originals está sendo transmitido pela MTV e ainda está no 6º episodio. Por está no começo acho que ainda não posso falar muito sobre ele mais recomendo, o seriado é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus. 

Vamos dar um olhada na sinopse?
The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.
E ai pessoas prontas para descobrir os mistérios que envolvem os originais? Então corre para o site de seriado mais próximo e veja todos os episódios. Não esqueça de me contar o que acha se você já assisti ou o que achou depois de assistir o primeiro episódio.


Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Então, dizem que TO tá valendo mais apena que TVD, rs
    Ainda não resenhei nada no blog, só a partir da segunda temporada, já que essa já está no final (nos EUA já está no 1x21)
    Beijooos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou vendo a 5ª temporada do TVD mais até que está legal, só não posso deixar de ver um episódio se fico sem entender nada.

      Beijos!

      Excluir