27 abril 2014

Beauty and the Beast


Aaaaaaaaaaah! Estou completamente apaixonada pelo seriado Beauty and the Beast eu já acabei de ver a primeira temporada e assisti o primeiro episódio da segunda temporada e estou louca para ver logo também. Chega até ser engraçado porque eu tentei acompanhar pela TV a cabo aqui em casa e não rolou acho que me apaixono pelos seriados na internet rs.

Tem gente que diz que o seriado é ruim, eu também pensava assim mais agora estou mais apaixonada do que nunca. Em por falar em se apaixonar vou dar motivos para você não sair da vendo da tela do seu computador nos próximos 22 episódios.

1. Você vai se encantar pelo casal Catherine e Vincent. 
2. E se você gosta de moda o estilo de cada personagem vai te encantar. 
3. Vai descobrir que muitas vezes nem tudo que pensamos é.
4. Vai adoro o J.T. interpretado pelo ator Austin Basis. Pelo menos eu adorei o J.T. principalmente o fato dele ajuda sempre o casal.
5. O amor da Cat pelo Vincent, e começamos a amar o fato dele sempre está por perto quando ela precisa dele. 



Sem contar que o Vincent é um fofo, as coisas que ele faz por ela é tão lindo de ver mais não posso ficar contar mais é um dos casais mais fofos dos seriados que eu gosto de ver. E ainda tem o fato de que um super repeita a opinião do outro mesmo não aceitando.
Está mais do que na cara que eu amei e estou amando esse seriado né, galera. Em pensa que achei que era chato e comecei assistir de brincadeira por falta do que ver durante a semana depois da escola. É sempre assim que eu me apaixono pelas series, rs.

Vamos descobrir mais do seriado atrás da sinopse:
Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Dez anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Gente que tristeza dez anos, dez anos vocês tem noção do que é isso somente depois de dez anos a Cat vai encontrar o seu amor, pois é eu sei são muito anos mais garanto que o amor dele vivo no seriado é realmente muito lindo, também como não se apaixonar pelo Jay Ryan o Vicente que é um fofo, querido na serie. Simplesmente o que eu tenho pra dizer é que eu quero um desse par a mim. 
Essa foi a minha opiniões e motivos que eu daria para alguém acompanhar Beauty and the Beast um seriado que envolve romance, ação um pouco de aventura e o melhor de tudo leva o nome do filme que eu mais amava quando criança "A bela e a fera.”

E você que está lendo esse post já assistiu o tem vontade de assistir o seriado Beauty and the Beast conte atrás do comentários, vou adora ler todos eles. Participe das redes sociais e vale lembra que se você curtir a fan page vai pode saber em primeira mão o que eu ando vendo durante a semana.

Beijos, Thayná Fortunato!

2 comentários:

  1. Como já disse, estou louca para ver! É que essa faculdade me ocupa tanto teeeempo! Mas vou começar, amei os motivos <3
    Beijos, seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Juliana é só ver com calma não tem que ver correndo, porque eu tenho um problema de ver tudo de uma vez principalmente se eu começar a assistir no final de semana. Então eu acho que se você assistir um episódio por dia ou por semana você vai conseguir e vai adora, rs.

      Beijos!

      Excluir