05 abril 2014

12 penteados clássico !


Sabe quando você está cansada de usar o mesmo penteado e quer inovar mais não sabe como fazer isso? Então relaxa e continue lendo o post que eu vou te ajuda a responder esse problema.

Sempre que falamos em penteados e sempre acabo pensando em tranças, então aqui elas não poderiam faltar. Até porque são clássicas e sempre validade para qualquer tipo de cabelo. Trance o cabelo todo ou use pequenas trancinhas em coques e rabos. 

Invista nas versões espinha de peixe também. Após finalizar com as mão puxe um pouco a trança para da um ar mais despojado ao penteado.

Já que estamos falando de clássicos, vamos falar de coques eu amo uso quase sempre. Dá pra usa na hora de sair para ir em qualquer evento e lugar 
O penteado da Lucy Hale é um dos mais gosto pois é um coque na lateral com a franja solta o que da mais destaque a maquiagem. O penteado de Jennifer Lawrence também um coque lateral despojado. Já Chloë Grace Moretz optou por mais comportado.

Ainda no festival de coques porque não falar sobre os coques altos que também são lindos e e são super fácil de fazer com apenas grampos e spray você consegui fazer um penteado super despojado de descontraido com da penteado da atriz Emma Stone.

E então meninas o que acham dos penteados? Vou usaram algum desse? Me contem no comentários. Compartilhe no facebook com as suas amigas e não esqueça de curti a fan page e participar das redes sociais do blog.

Beijo, Thayná.

2 comentários:

  1. Amo esses estilos de penteados, as tranças, rabos de cavalo e coques são fofos ^-^
    Amei o blog também <3
    bloggarotaafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Jhenni.
      Fico feliz em saber que tenha gostado do meu blog.

      Beijos, Thayná !

      Excluir