01 março 2014

Blog | Mini relatório de Fevereiro 2014


Mais um mês desta jornada com o projeto 101 coisas em 1001 dias e como no mês passado eu estou aqui para contar como foi. Bem eu vu começar com as coisa ligadas ao blog como o mídia kit do Nega Louca que ficou pronto no momento ele está no ar para vocês darem uma olhadinha como mais ou menos em como ele ficou mais depois não vai mais está disponível pois será enviado em particular para quem estiver afim de fazer parcerias com o blog, e se você quer conferir clique aqui.

Fazer o mídia kit não estava no plano agora, mais como todo blog precisa de um já deixei o do Nega Louca prontinho, na lista de desejos de fevereiro estava:
5. Gravar o trailer do canal.
20. Trabalhar no layout de revista do blog.
21. Fazer algo exclusivo para os colunistas do blog.

Ainda estão trabalhando no trailer do canal e no layout e pelo passo ele vão demora para sair, porque eu tenho chegado cansada e tem rolado muito estresse no meu colégio. E eu estou dormindo muito cedo por causa da troca de horário já que agora estou no turno da manhã fora os trabalhos escolares que são muitos.

Em relação as novas colunistas eu ainda não tive oportunidade de pensar em nada em especial para elas, mais já foi liberado também aqui no blog algumas informações básicas delas. E para ler a coluna da Ma basta da um clique no marcado "Fotografia" e a coluna da Vi marcado "Make" e você encontrar todos os posts dela e muito outros.


Vamos falar um pouco mais sobre mim, minhas metas pessoais para esse mês eram:
4. Deixar meu cabelo crescer.
7. Começar a fazer exercícios físico em casa
17. Recuperar velhas amizades.

Deixa o cabelo crescer para mim é um pouco fácil acho que eu posso me arrisca a dizer isso já que eu adoro cuidar do meu cabelo mais isso vai ser um projeto que eu estou querendo trazer para o blog, assim vocês pode acompanhar é um ideia que pode ser liberado em breve aqui no blog, vamos ver ainda. E fazer exercícios já não é tão fácil já que eu sou um preguiçosa mais eu não vou contar muito mais também um outro projeto que eu estou querendo trazer para o blog com um dos novos assuntos.

Recuperar velhas amizades é sempre bom e estou fazendo isso no colégio mais como assim, recuperar, estou voltando há ter contato com pessoas com quem eu já estudei e por motivos como: Ter ficado de tarde no colégio ou qualquer coisa do tipo acabei perdendo contato é claro que eu não vou ficar atrás de pessoas que me fizeram mal, quero somente pessoas legais e me siga no instagram para saber de quem eu estou fazendo lá eu publico alguns momentos bem divertido da minha vida.

Esse mês eu vou fazer diferente e não vou escolher metas, apenas vou fazer aquelas que me derem vontade da fazer e depois conto a experiencia para vocês.
Não esqueça de curtir a fan page do blog, seguir o blog pelo blogger e se inscrever no canal no YouTube e me siga no instagram para não perder nada por trás do blog.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Amei o post.
    Beijos.


    http://carollealblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Carol, espero que fique ligadinha nas novidades que são rola durante a semana aqui no blog.

      Beijos.

      Excluir