26 fevereiro 2014

Você é uma blogueira organizada?


Você sabe se organizar para trabalhar e mexer com o seu blog? Você se programa ou faz tudo na corrida para poder liberar novos posts no seu site?
Bem se a suas resposta foi sim para as duas perguntas continue lendo este post para aprender truques de como fugir dessa corria e deixar o blog sempre atualizado.
Eu tento me organizar até porque não paro um minuto nunca, mais as vez é dificil seguir um horário ou a rotina que eu crio para mim ou para o blog, mais como o blog não se atualiza sozinho eu uso de algumas maneiras para não esquecer de atualizar e de ideias de postagens.

Celular - Se tem uma coisa que eu largo é o meu celular, esta sem na minha mão ou na minha bolsa me fala ai quem é que hoje em dia não fica conectado pelo smartphone ? Ontem foi até liberado um post da coluna sobre fotografia com "7 dicas na hora de fotografar com o celular", a autora é a Marina umas das novas colunistas aqui no blog e se você ainda não conferiu esse post basta da um clique aqui. Com o celular você pode programa na agenda dias e horas para liberar conteúdo especial e inédito.

Caderno - Como eu já contei para vocês eu faço uso de caderno para escrever nomes de post e algumas introduções de texto para que eu não esqueça e não fique perdida na hora de iniciar as postagens. 

Texto pronto? - Como assim se ta louca? Não meninas mais não é mais fácil ter sempre um ou mais postagens prontas salvas no blog, com as imagens e tudo mais até porque não é sempre que estamos inspirados, certo? Então quando falta inspiração aquele post vai está lá. Ou até mesmo se você for viajar o não esta nem um pouco afim de ficar escrevendo post ai é só entrar no aplicativo no celular (Não sei os outros site de criação de blog mais o blogger tem um aplicativo aonde você pode escrever no blog através dele), ou o seu site usado para escrever no blog e liberar os posts no site a hora que você quiser?

Fácil né, ta esperando o que para começar a se organizar e nunca mais deixa o seu blog desatualizado?

Espero que tenham gostado e curta a fan page.
Beijos, Thayná! 

2 comentários:

  1. Eu costumo programar o post, por exemplo, para daqui a duas semanas, não publico e deixo guardadinho no blog para o tal dia. E reescrevo algumas partes e pesquiso um pouco mais...rs
    Tenho uns 5 posts programados já...kkkkkkkk
    Não sou super organizada, mas tento fazer com que as coisas corram bem. Até agora deu certo!

    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter alguns posts guardados caso falte tempo para fazer ou falta de criatividades.

      Beijos Érica.

      Excluir